dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l AeroVG Theme for Windows Vista | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sábado, 19 de fevereiro de 2011

AeroVG Theme for Windows Vista

Gratuito 
Tamanho: 2,60 MB39.938 downloads
Sistema: Windows VistaEmpresa: Vishal Gupta

>clique para baixar<



"Que tal um novo tema e um novo botão Iniciar para o Windows Vista?"

O AeroVG Theme for Windows Vista, como o próprio nome sugere, é um tema leve e descontraído para o Windows Vista. Por mais que o atrativo do sistema da Microsoft seja o seu visual inovador, depois de algum tempo você acaba enjoando de olhar sempre para as mesmas cores e mesmos efeitos.


A instalação e utilização do tema são muito simples e, caso não goste, basta apagar uma pasta do computador para desinstalar a ferramenta. Não é preciso se preocupar com o desempenho do computador, pois AeroVG Theme for Windows Vista é leve e rápido, não alterando em nada o uso do sistema operacional.


As melhorias e alterações


A primeira alteração ao utilizar o novo tema pode ser visualizada no botão do menu Iniciar, que deixou de ser redondo e não exibe mais a logomarca da empresa desenvolvedora do sistema. O novo estilo pode ser considerado o botão do Windows XP melhorado.
O menu Iniciar em si e a barra de tarefas também sofreram uma pequena transformação: estão totalmente transparentes. Este efeito também pode ser notado nas barras de endereço e busca. Estas alterações acarretam alguns cuidados por parte do usuário como, por exemplo, escolher com cuidado o plano de fundo para que não atrapalhe na leitura de menus e ferramentas.


Como usar


Para instalar o tema, você vai precisar baixar e instalar o aplicativo Vista Glazz. Execute o aplicativo e clique na primeira opção mostrada, “Show the status of your System DLLs”. Em seguida, reinicie o computador.
Agora, baixe o AeroVG Theme for Windows Vista e descompacte os arquivos para uma pasta qualquer. Utilizando o atalho tecla do Windows+R, abra a opção “Executar” do sistema e digite %windir%\Resources\Themes\.
Copie o arquivo e a pasta de nome “AeroVG” para dentro desta pasta. Na área de trabalho, clique com o botão direito do mouse e acesse a opção “Personalize” e, em seguida, clique em “Temas”. Na tela de Configuração de tema, escolha o AeroVG by Vishal Gupta, pressione o botão “Aplicar” e pronto, seu novo tema está instalado!



>clique para baixar<

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.