dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l VistaGlazz 2.2 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sábado, 19 de fevereiro de 2011

VistaGlazz 2.2

Gratuito 
Tamanho: 2,29 MB169.227 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7

Empresa: CodeGazer

>clique para baixar<



"Habilite a instalação de temas não oficiais no seu computador e deixe a aparência do Windows como você quiser!"

Você quer ter a possibilidade de instalar qualquer tema no seu Windows, seja ele XP, Vista ou o mais atual, Windows 7? Existem diversas possibilidades, como o UXTheme Patch e o Universal Theme Patch, que modificam alguns parâmetros no seu computador e fazem com que seja possível instalar qualquer tema no seu computador, não apenas os oficiais da Microsoft.



Porém, se você quer mais facilidade ainda neste processo, está na hora de conhecer o VistaGlazz, um aplicativo simples, porém muito importante e útil, que - com apenas um comando - faz todas as alterações necessárias para que você possa instalar novos temas.
Apesar do nome, este aplicativo não é exclusivo para usuários do Windows Vista. Uma das maiores vantagens é que ele é compatível com praticamente qualquer versão mais atual do sistema operacional da Microsoft, como o XP, Vista e o Windows 7 (32 ou 64 bits). Ele detecta essa informação automaticamente e faz as alterações tendo isso como base.
Além de modificar os parâmetros para instalação de temas, os usuários do Vista podem fazer uma alteração simples que habilita a transparência do Aero inclusive em janelas maximizadas, como já ocorre no Windows 7.


Instruções de uso


Atenção! As modificações que você está prestes a fazer mexem em arquivos do sistema, e podem ocorrer problemas, portanto é sempre bom saber exatamente o que você está fazendo antes de continuar. Como medida de segurança, o Jacir Holowate sugere que um ponto de restauração seja feito. Confira como fazer isso no XP, no Vista e no Windows 7.
O primeiro (e praticamente único) passo para a utilização do VistaGlazz é desbloquear os arquivos que fazem com que seja impossível instalar um tema não oficial no seu PC. Basta clicar no primeiro ícone à esquerda para abrir a janela de desbloqueio.
Clique no ícone para começar
Agora clique em “Patch Files”. Pronto, as alterações foram feitas, mas é preciso reiniciar o computador para que o computador efetue realmente as modificações corretamente. Clique em “Reboot” para que isso seja feito.
Clique em Patch Files
Se você está usando o Windows 7 ou o XP, é apenas isso que é preciso fazer. Quando o seu sistema é religado, você já pode fazer as alterações que desejar e instalar qualquer tipo de tema, tendo sempre cuidado com a procedência do arquivo e a segurança do seu computador.


Alterando a transparência no Windows Vista


Um dos pequenos problemas do Windows Vista é que, ao maximizar as janelas, elas perdem o efeito de transparência do Aero. É justamente esse efeito que faz com que este tema seja tão usado, portanto não faz sentido isso ser perdido ao se maximizar uma janela.
Uma pequena alteração pode mudar isso! Para começar a corrigir este problema, basta clicar no segundo ícone da esquerda para a direita, na janela principal do programa. Clique agora em “Patch Style” para que o VistaGlazz faça as alterações necessárias.
Clique em Patch Style
Dessa vez não é preciso reiniciar o computador, e para que as mudanças sejam desfeitas basta entrar novamente nesta janela e clicar em "Restore Original". Para restaurar as configurações do sistema feitas anteriormente, basta clicar no primeiro ícone novamente e em seguida selecionar "Unpatch Files".
Atenção!
Selecione a opção para não instalar o software
Durante a instalação do programa VistaGlazz, é oferecida a possibilidade de instalar outro aplicativo, o Uniblue RegitryBooster. Caso você não queira este software no seu computador, marque a opção “Não instalar Uniblue RegitryBooster”. Feito isso, é só continuar o processo normalmente.


>clique para baixar<

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.