dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l UXTheme Patch for Windows 7 Beta | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sábado, 19 de fevereiro de 2011

UXTheme Patch for Windows 7 Beta

Gratuito 
Tamanho: 576 KB6.511 downloads
Sistema: Windows 7Empresa: Within Windows

>clique para baixar<


"Substitua alguns arquivos do Windows 7 e habilite-o para instalação de temas não oficiais."

UXTheme Patch for Windows 7 é um pacote com arquivos modificado para o Windows 7 que devem permitir ao usuário a instalação de temas não oficiais da Microsoft em seu sistema operacional.

O pessoal da Within Windows ("Por dentro do Windows", em português) desenvolveu algumas alterações nos arquivos essenciais para a instalação de temas não oficiais no novo sistema operacional da Microsoft.
Apesar de o Windows 7 possuir um visual exuberante, muitos gostariam de personalizar sua Área de Trabalho por meio da instalação de novos temas, com cores, ícones e detalhes diferentes. Se você é um desses, a instalação destes arquivos é praticamente indispensável.


Substituindo arquivos


Assim como as demais versões desses arquivos alterados, é preciso colocá-los no lugar dos originais. Como aqui somente estão compilados os arquivos, sem nenhum instalador ou algo do gênero, é preciso fazer a substituição manualmente. Após descompactar, envie os arquivos para o seguinte caminho:


C:\Windows\Resources\Themes

Aprenda a modificar estes arquivos de outro modo no artigo Dicas do Windows 7: como modificar o uxtheme.dll para instalar qualquer tema.


Importante


É sempre importante deixar claro que estes arquivos modificam o sistema de seu computador, portanto, só leve a cabo as instruções dadas aqui se você realmente souber o que está fazendo. De qualquer modo é sempre interessante realizar uma cópia de segurança dos arquivos originais antes de serem trocados e também a criação de um ponto de restauração.


>clique para baixar<

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.