dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l WinFlip 0.50 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

terça-feira, 31 de agosto de 2010

WinFlip 0.50

Gratuito
Tamanho: 225 KB
149.801 downloads
Sistema: Windows XP
Empresa: WinFlip


>clique para baixar<

"Aplique o efeito moderno de transição de janelas 3D encontrado no Vista e transforme o ALT + TAB do seu XP."

Não é novidade que o Windows Vista apresenta recursos gráficos modernos, seja pelo Menu Iniciar, visualizador de imagens e tantos outros aplicativos. Uma das características também encontradas no sistema operacional é o Flip 3D que ele possui, quando se digita o atalho ALT + TAB pelo teclado, para visualizar as demais janelas que estão abertas no PC.


Mas agora os usuários do Windows XP podem ter acesso a este recurso e de forma totalmente gratuita. O WinFlip é um aplicativo que transforma o ALT + TAB em uma transição de quadros em 3D. Assim, quando digitar o atalho, as páginas não serão mais apresentadas em uma caixa estática, mas sim alteradas com movimentos.

Como instalar o programa e configurar

Depois de baixar o WinFlip, descompacte os arquivos para um diretório. Em seguida, execute o arquivo com o nome do programa. Você vai encontrar um ícone na Barra de Sistema do seu computador (ao lado do relógio). Basta clicar com o botão direito do mouse sobre ele e posicionar o cursor na opção “Language”.
Fazendo isto, você pode traduzir as configurações do programa para o idioma português, e tornar a compreensão das opções mais simples. Por padrão, o atalho oferecido pelo programa é WIN + TAB, entretanto é possível configurá-lo. Para isto, clique em “Opções” e faça a alteração para a tecla ALT se preferir.

O programa ainda oferece opções de personalização para que os efeitos 3D fiquem de acordo com suas preferências. É possível escolher a qualidade de textura dos quadros (que vai definir a qualidade da imagem a ser apresentada) e até especificar se o tamanho do seu monitor é pequeno ou grande, para não prejudicar a visualização do tamanho das telas de transição.

Desfrute de mais um dos recursos encontrados no Vista diretamente no seu XP e deixe a transição de janelas no seu monitor mais atraente e moderna.
  
>clique para baixar< 

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.