dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l My Lockbox 2.1 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

terça-feira, 31 de agosto de 2010

My Lockbox 2.1

Gratuito
Tamanho: 2,12 MB
47.721 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7/2000/2003
Empresa: FSPro Labs


>clique para baixar<

"Esconda seus arquivos de uma maneira segura e eficiente para evitar que outros usuários mexam em suas coisas."

Com um programa simples e seguro, é possível esconder pastas completas do computador. Tudo isso com apenas alguns cliques, sem a necessidade de ocultar pastas e usar programas complexos para encriptar os arquivos, pois o My Lockbox faz todo o “trabalho sujo” para o usuário.
Este aplicativo é recomendado para quem não pode deixar arquivos no computador, com medo de que outros usuários tenham acesso aos seus documentos confidenciais. Confira como fazer para esconder os seus documentos sigilosos de seus irmãos menores ou outros usuários intrometidos que não perdem a chance de bisbilhotas nas suas coisas.

Senhas são sempre exigidas
Já na instalação do software, será pedido para que você insira uma senha e uma dica de senha para poder acessar as configurações e as pastas que serão ocultadas com o auxílio do programa. Recomenda-se que a senha não seja divulgada, para que apenas você possa ter acesso aos arquivos protegidos.
Durante a instalação, será pedido para que você defina uma pasta padrão de proteção. Por padrão é a pasta C:\My Lockbox, mas ela pode ser alterada para qualquer pasta criada ou mesmo alguma já existente, desde que não seja uma pasta vital para o funcionamento do sistema operacional.
Interface simples e eficaz
Com o programa aberto, insira todos os arquivos que deseja proteger na pasta selecionada. É possível inserir qualquer tipo de arquivo, desde documentos de texto até instaladores de softwares. Ao final do processo, clique com o botão direito sobre o ícone do My Lockbox na Bandeja de sistema (systray), ao lado do relógio, e então selecione “Lock and Quit” (Travar e sair).
Assim que o My Lockbox for fechado, a pasta selecionada pelo programa será ocultada, ou seja, não será mais possível encontrá-la sem o auxílio do programa. Para poder localizar os arquivos protegidos, abra novamente o software de proteção e digite a senha pedida, clique então sobre o botão “Open” e a pasta será carregada.
  
>clique para baixar< 

1 comentários:

Unknown disse...

Bom, é o seguinte.. Eu simplesmente esqueci a senha do meu my lockbox, preciso muito dos documentos que lá estão.
Se alguém souber como eu posso resgatar esses documentos e estiver disposto a me ajudar, fico muito grato. Se a operação for feita com sucesso, podemos recompensa-los.

Obrigado.

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.