dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l BExplorer 5 Alpha | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

terça-feira, 31 de agosto de 2010

BExplorer 5 Alpha

Gratuito
Tamanho: 1,40 MB
9.844 downloads
Sistema: Windows 7
Empresa: DimitarCC


"Dê abas transparentes ao Windows Explorer! Navegue com muito mais praticidade e agilidade por suas pastas e discos."

Já imaginou como seria navegar pelo Windows Explorer como se ele fosse um browser, cheio de abas e sem ter a necessidade de abrir inúmeras janelas? Isso já possível com o BExplorer.
Este aplicativo leve e descomplicado possibilita que o usuário navegue pelas pastas e discos locais da sua máquina por meio de abas. Assim, não é preciso lotar a Barra de ferramentas do sistema operacional com incontáveis janelas enquanto trabalha ou estuda, por exemplo.

Simples, prático e bonito
O BExplorer não insere apenas abas no Windows Explorer, ele oferece uma interface própria – apesar de ser bem parecido com o explorador do sistema operacional. Isso dá ao aplicativo um visual único. Seu design é moderno e descolado, seguindo os aspectos de transparência amplamente usados pelo Windows 7.
Para adicionar ou excluir uma aba você deve realizar os mesmo movimentos de um browser comum. Alguns botões de atalho localizados no canto direito da tela o tornam ainda mais simples.
Mas a grande vantagem proporcionada pelo BExplorer é a praticidade durante a transição entre pastas e discos locais. Por meio das abas, você tem à sua disposição os arquivos armazenados na máquina com maior agilidade e acessibilidade facilitada. Tudo isso sem lotar a Barra de ferramentas do SO com janelas abertas.
Potencializando sua navegação
Essas funcionalidades ainda não o convenceram de que o BExplorer é um programa diferenciado? Então espere para ver o recurso que possibilita o acréscimo de ferramentas acima das abas, como se fosse o Início Rápido do Windows, e a compatibilidade de interação com o seu navegador padrão.
ATENÇÃO! O BExplorer é uma versão Alpha de teste, portanto, alguns erros podem acontecer durante sua utilização. Caso isso aconteça, procure informar o desenvolvedor para que as imperfeições sejam corrigidas. Com as futuras atualizações, tais falhas devem ser extintas.

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.