dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l TimeComX 1.2.3.23 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

terça-feira, 31 de agosto de 2010

TimeComX 1.2.3.23

Gratuito
Tamanho: 3,33 MB
13.493 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: BitDreamers

>clique para baixar<

"Programe seu computador para realizar operações e executar programas automaticamente com as condições que você quiser."

Já imaginou como seria prático se seu computador tivesse autonomia para se desligar automaticamente na hora determinada ou executar um arquivo sob alguma condição específica? Se você sempre sonhou com isso, é porque ainda não conhece TimeComX.
O aplicativo funciona como uma espécie de despertador, mas com funções muito mais direcionadas do que simplesmente avisá-lo sobre um compromisso. Com ele, você programa a realização de alguma tarefa e as condições necessárias para sua realização. Assim que o momento configurado chegar, o aplicativo realiza o que lhe foi ordenado.

O grande destaque está exatamente nessa possibilidade de escolha de condições. TimeComX possui quatro formas de ajuste, que variam de acordo com sua necessidade. A função “Simple Counter” (Contador Simples), por exemplo, traz uma contagem regressiva com base no tempo predeterminado pelo usuário. Já “Advanced Counter” (Contador Avançado) e “Time of the Day” (Hora do dia) fazem com que a tarefa seja executada no momento exato escolhido.
Contador
Porém, o diferencial está na opção “Usage/Activity”(Uso/Atividade), que faz com que o aplicativo seja ativado com base nas condições de hardware do computador. Dessa forma, é possível fazer com que o PC se desligue automaticamente ao utilizar 50% do processador, por exemplo.
Multiuso
O uso, entretanto, não se restringe apenas ao desligamento automático. Além dessa função, TimeComX também oferece outros recursos, que fazem dele um dos melhores e mais completos programas do gênero.
É possível configurar a mensagem
Ao todo, são oito atividades possíveis de serem agendadas, como hibernar e reiniciar o sistema. Contudo, as ações referentes ao estado do PC não são as únicas disponíveis.
Para quem não pode se esquecer de enviar aquele email em determinado horário ou fazer aquela limpeza quando o computador ficar sobrecarregado, o aplicativo oferece a possibilidade de executar programas e arquivos da mesma forma que faz com o desligamento. Basta configurar a condição e ativar a contagem. O mesmo pode ser feito com arquivos de áudio, o que transforma sua máquina em um enorme despertador.
  
>clique para baixar< 

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.