dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quinta-feira, 11 de março de 2010

Yo vivo por ti (tradução)



Passamos o verão nos apaixonando
Aumentando o rádio respirando o sol
Com você escapei do mundo em um carro azul
Vivendo o destino que sempre ás sido tu

Deixe que eles digam que não é verdade
Eu sei que nosso amor será para sempre.
Que pensem o que quiserem pensar de mim
Pra mim tanto faz, eu vivo por você.
Se eu tenho você, eu não preciso de mais nada.
Eu vivo por você, e não precisa mais nada.

Vou me esconder em seus braços e escutar
só a sua voz, e assim sonhar.
Quiseram nos separar de nosso amor
mas você e eu somos um só coração.

Deixe que eles digam que não é verdade
Eu sei que nosso amor será para sempre.
Que pensem o que quiserem pensar de mim
Pra mim tanto faz, eu vivo por você.
Digam o que quiser, tanto faz
Só preciso do que você me dá
Que pensem o que quiserem pensar de mim
Eu sei que é de verdade, eu vivo por você.

Deixe-os (deixe)
Todos falarem
O que eles só sonharão
ahah ohoh uhuh
ah ah, ah aha, ah ah, ah ah ãhm

Deixe que eles digam que não é verdade
Eu sei que nosso amor será para sempre.
Que pensem o que quiserem pensar de mim
Pra mim tanto faz, eu vivo por você.
Digam o que quiser, tanto faz
Só preciso do que você me dá
Que pensem o que quiserem pensar de mim
Eu sei que é de verdade, eu vivo por você.

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.