dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quinta-feira, 11 de março de 2010

Enamorada


Me basta verme en tu mirada y escuchar tu voz
Para tocar el cielo atraves de tanto amor
Me basta tu cálido abrazo al atardecer
para sentirme viva del cabello hasta los pies
No necesito estrellas ni promesas de oropel
Me basta tu palabra para serte siempre fiel

Enamorada
como luna en el alma
Vivo enamorada como nadie vio jamás
Enamorada
Tuya en cuerpo y en alma
Vivo enamorada como nadie vio jamás

Me basta recorrer despacio esta habitación
Para sentirme asalvo dentro de tu corazón
Me basta el roce de tus manos para estar aquí
Y recorrer tus labios para naufragar en ti
No necesito estrellas ni promesas de oropel
Me basta tu palabra para serte siempre fiel

Enamorada
como luna en el alma
Vivo enamorada como nadie vio jamás
Enamorada
Tuya en cuerpo y en alma
Vivo enamorada como nadie vio jamás

Una Eternidad...

No necesito estrellas ni promesas de oropel
Me basta tu palabra para serte siempre fiel

Enamorada
como luna en el alma
Vivo enamorada como nadie vio jamás
Enamorada
Tuya en cuerpo y en alma
Vivo enamorada como nadie vio jamás

Enamorada
como luna en el alma
Vivo enamorada como nadie vio jamás
Enamorada
Tuya en cuerpo y en alma
Vivo enamorada como nadie vio jamás

Enamorada
como luna en el alma
Vivo enamorada como nadie vio jamas
Enamorada
Tuya en cuerpo y en alma
Vivo enamorada como nadie vio jamas

Enamorada
como luna en el alma
Vivo enamorada como nadie vio jamas
Enamorada
Tuya en cuerpo y en alma
Vivo enamorada como nadie vio jamas...

1 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.