dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quinta-feira, 11 de março de 2010

Apenas um garotinho

Você olha pra mim
e vê um garotinho que habita um mundo de ouro
Não acredita que por trás do brilho
Existe um homem nascendo
Você nunca saberá realmente quem eu sou
Se não tirar essa máscara escura
Vai pensar que ainda moro em um castelo de diamantes
E que não sei me defender dos perigos além dele

Então, você quer se enganar sempre?
Você pensa que sou feito de cristal
Mas se engana
E não acredita que posso lhe machucar

Por um momento,
Estou quebrando o meu corpo
Juntando os meus sentimentos
Quero lhe dar os meus olhos
Para que você possa enxergar como realmente sou
Não imagina o susto que levará
Pois existem fronteiras que não podemos passar
Só o seu amor pode tentar me desvendar
E a minha alma estará do outro lado
Esperando um beijo seu

1 comentários:

FRAN disse...

LINDA MENSAGEM.

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.