dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quinta-feira, 11 de março de 2010

Esquecido



Meu amor faz hoje um mês

Que por você fui desprezado
Gostaria de saber como é que tem passado
Enquanto aqui sozinho vivo com você sabe
Soluçando dia e noite por não ter felicidade

Rudemente me pediu que esquecesse de você
Mas eu sou tão esquecido que esqueci de lhe esquecer
Essas frases não são minhas
O autor eu não conheço
Copiei para dizer que esqueci de lhe esquecer
Mas de lhe amar eu não me esqueço

Meu desejo é que essa carta ao chegar em suas mãos
Lhe encontre com saúde cheia de satisfação
Será grande o meu prazer ao saber que estás feliz
Mesmo sendo desprezado o seu bem eu sempre quis

1 comentários:

FRAN disse...

LINDA,MARAVILHOSA.

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.