dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quinta-feira, 11 de março de 2010

Algo mas (tradução)




Algo Mais

Às vezes penso que te minto
Quando te digo que te quero
Porque isto já não é querer

Às vezes acho que tenho morrido
Quando não estás e eu acordo
Porque sê que isto já não é querer

É algo mais, algo que me enche
Algo que não mata nem envenena
É algo mais, algo mais que amar
É algo mais que a distância
Que a dor e a nostalgia

Sabemos que isso não nos vai separar
É te dar um beijo a cada noite
Que tuas mãos me apaixonem
E que o nosso cresça a cada dia mais
Porque somos algo mais...

Às vezes acho que tenho vivido
Mais de mil anos contigo
Porque sê que isto já não é querer
Às vezes penso que é mentira
Por como entraste em minha vida

Porque sê que isto já não é querer
É algo mais, algo que me enche
Algo que não mata nem envenena
É algo mais, algo mais que amar

É algo mais que a distância
Que a dor e a nostalgia
Sabemos que isso não nos vai separar
É te dar um beijo a cada noite

Que tuas mãos me apaixonem
E que o nosso cresça a cada dia mais
Porque somos algo mais...

E eu sei que não é querer
Porque em teus olhos eu me posso perder
Contigo esqueço o que é temer
Talvez não sabes que tu és para mim
A noite, no dia em meu viver

O sangue em minhas veias
O dou tudo por ti
Contigo o mundo não tem final
E o tempo não se nos vai a acabar

É algo mais que a distância
Que a dor e a nostalgia
Sabemos que isso não nos vai separar
É te dar um beijo a cada noite

Que tuas mãos me apaixonem
E que o nosso cresça a cada dia mais
Porque somos algo mais...

Porque somos algo mais.

1 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.