dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quinta-feira, 11 de março de 2010

Faz tanto tempo que não vejo aquela
Que tanto agora está longe de mim
Aqui distante sei que não consigo
Viver sem ela vou chegando ao fim

Eu partirei, eu partirei, eu partirei
Pra ver meu bem
Pra ver meu bem
Pra ver meu bem
Sinto ciúmes, sinto ciúmes, sinto ciúmes
Se eu encontrá-la nos braços de outro alguém.

Vou a procura da mulher que amo
Que há muito tempo distante eu deixei
Quero revê-la e matar a saudade
Viver ao lado de quem tanto amei

Eu partirei, eu partirei, eu partirei
Pra ver meu bem
Pra ver meu bem
Pra ver meu bem
Sinto ciúmes, sinto ciúmes, sinto ciúmes
Se eu encontrá-la nos braços de outro alguém.

1 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.