dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quinta-feira, 11 de março de 2010

Adios (tradução)



Isso chegou ao seu final
Como eu vou sentir saudade!
Hoje temos que ir
deixar tudo ate aqui

E ainda que devo continuar
Como poder te esquecer?
as suas lembranças estão dentro de mim

Jamais poderei substituir seu amor
Nem repetir o que conseguimos sentir
Sempre estarei agradecido, amor
Você me deu o que eu sempre sonhei

(refrão)
E hoje eu digo adeus
lembrarei de você quando sair o sol
quando ouvir a nossa música
E hoje me afasto
precisa saber que vai estar em meu coraçao

Isso chegou ao seu final
E mesmo que me faça chorar
Hoje me sinto feliz por formar parte de ti

Sei que temos que voar
Por o momento acabar, terminar
Queria te pedir que não se esqueça de mim

Jamais poderei substituir seu amor
Nem repetir o que conseguimos sentir
Sempre estarei agradecido, amor
Você me deu o que eu sempre sonhei

(refrão)
E hoje eu digo adeus
lembrarei de você quando sair o sol
quando ouvir a nossa música
e hoje que vou me afastar
você precisa saber que estará em meu coração

Quantas tristezas compartilhadas
minhas alegrias, eu te dei
E hoje te vejo partir

(refrão)
Adeus
lembrarei de você quando sair o sol
quando ouvir a nossa música
e hoje que vou me afastar
você precisa saber que estará em meu coração

Isso chegou ao seu final
Estará em meu coração
Sempre em meu coração
Isso chegou ao seu final
Estará em meu coração

1 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.