dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quarta-feira, 10 de março de 2010




Você é
Sino que não retine
Rosa que não perfuma
Árvore que não dá sombra


Você é
Mão que não se espalma
Espelho que não reflete
Semente que não germina


Você é
Caminho que leva ao nada
E também as pedras deste caminho
Que lhe fazem infinitamente sozinho

Entretanto...

Você "badalou"na minha mente
Você "perfumou"toda a minha vida
Você foi a "sombra"que eu precisava
Você passou-me vida num simples "toque de mão"
Você "refletiu-me"por um instante como ninguém antes
Você "germinou"no meu coração feito muda de grama
Você foi o "caminho"que eu gostaria de seguir eternamente
E até mesmo "as pedras"que eu carregaria bem contente...

1 comentários:

FRAN disse...

LINDA MEU MARIDO,VC É TUDO Q ESSA MENSAGEM DIZ PRA MIM,E MAIS UM POUCO VC É A MINHA VIDA.

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.