dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quarta-feira, 10 de março de 2010

frases e pensamentos

As derrotas são as melhores lições de vida, é quando desenvolvemos nossa capacidade
de superação.



Digno de admiração é aquele que, tendo tropeçado ao dar o primeiro passo, levanta-se e segue em frente.

Tudo na vida é difícil, desde que a compreensão e a boa vontade não sejam utilizadas.

François Rabelais

É mais difícil esconder a ignorância do que adquirir conhecimentos.

O pudor dá as mulheres um encanto irrestível.

São as circunstâncias e não a índole, o fator determinante para se avaliar o caráter de um homem, caso falte a ele tais circunstâncias só lhe restará a retidão.

Quando sinto o seu corpo tocar o meu estremeço de tanta paixão.

As pessoas não se tornam especiais pela maneira de ser ou agir, mas pela profundidade em que atingem nossos sentimentos.

Amo-te não por quem tu és, mas por quem sou quando estou contigo.

Pé que dá fruta é o que mais leva pedrada.

Um sorriso é a mais bela maquiagem que uma mulher pode usar em seu rosto.

É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver.

Uma esperança...Um sonho...Um coração...Uma paixão e um amor...isso tudo sinto quando nossos lábios se encontra em um beijo ardente e apaixonado.

Quando tiveres algum problema, me diga. Quero fazer parte da sua vida. Seus problemas também serão os meus, não dormirei pensando naquilo que tira seu sono. Assim morre o EU e nasce o NÓS.

1 comentários:

FRAN disse...

GOSTEI DE TODAS AS FRANSES MAIS ESSA MIM CHAMOU MUITA ATENÇÃO:AS TERROTAS SÃO AS MELHORES Q...PQ EU APREDIR MUITO COM AS MINHAS TERROTAS.

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.