dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quarta-feira, 10 de março de 2010




Em teus sonhos me encontro,
nos devaneios me realizo
não há desgosto nem pranto
sou feliz... só tenho riso...

Em tua voz um doce canto,
me traz da alma o regozijo
sinto cada vez mais que te amo
preciso te dizer o que digo.

E quando em ti me sinto firme,
seguro, cálido, ativo e vibrante
me muda o mundo por um instante
não sei voltar para onde eu vivo...

Deixo um pouco de mim em ti e sem querer ir,
deixando meu par
eu sinto um aperto em ter que partir...
Me consola saber que eu vou voltar...

1 comentários:

FRAN disse...

LINDA,ADOREI.

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.