dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quarta-feira, 10 de março de 2010




Às vezes apresso o dia para alcançar a noite
Que sorrateiramente transborda do céu e inunda a vida.
E fico a contemplar tua ofuscante beleza.
Perguntando-me quantos segredos escondes
Pois cinges todos os seres e deles conheces todas as minúcias
Que, às vezes, nem eles mesmos se apercebem.
E, aparentemente desvairado, ponho-me a discorrer contigo
Afim de que absorva teus ensinamentos
E possas compreender com sensatez as atitudes e sentimentos humanos.
E ao passar do tempo, disperso parte de minhas dúvidas
Porém, ao conversarmos sobre o amor
Substituo minha loquacidade pela atenção
E tento mesclar meu íntimo à tua essência
Sorvendo todos os exemplos que possas revelar
E não me canso de te ouvir
Até que ao raiar do dia
Quando te esvaece sutilmente
Pego-me a questionar minha sanidade
Mas acalenta-me o espírito
Quando então percebo que
Quem ama, ouve
E entende a noite.

1 comentários:

FRAN disse...

LINDO DIALOGO,ACONTECE MESMO ISSO, O Q A MENSAGEM FALA,AS VESZES QUEREMOS SIM APRESAR A NOITE PARA APRECIARMOS A BELEZA DAS ESTRELAS O BRILHO DA LUA, QUEREMOS DESCANÇAR TRANQUILA MAIS UM DIA DE TRABALHO,AGRADECER A DEUS POR MAI UM DIA DE VIDA.

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.