dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quarta-feira, 10 de março de 2010

Mensagens romanticas para impressionar



As frases românticas são baixadas e procuradas diversas vezes na internet, isso porque a maioria dos casais quer impressionar um ao outro, e isso é legal, pois mostra qu ainda existe romantismo no mundo.

Para mandar uma mensagem romântica é muito fácil, encontre um site de mensagens românticas, nele escolha uma categoria é veja qual frase é bonita para você mandar para a pessoa amada.

Depois de encontrar a mensagem mande-a pára o e-mail de quem você gosta, simples e rápido. Aqui eu vou colocar uma mensagem românticas bem legal que pode ser usada por você.

“Você,
É o sonho que eu tenho sonhado
É a lua que ilumina minha noite
É o sol que esquenta o meu dia
Você,
É a palavra que faltava em minha boca
É a força que faz bater meu coração
É a minha vontade de viver
Você parte que faltava em mim
É o,
É o que eu quero para minha vida
É a que faltava para eu ser feliz.”
“Existem pessoas que convivem anos conosco e pouco representam. Outras, ao contrário, surgem em nosso caminho e sem que se espere gravam o nome em nossa existência. Você é esta pessoa”

1 comentários:

FRAN disse...

PARABENS MEU MARIDO.

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.