dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quarta-feira, 10 de março de 2010




As quatro estações
não importa o que sejas,
o que desejas
ou onde estejas..

No tempo das flores,
dás perfume à minha vida,
tirando a mágoa sofrida...

Sinto uma grande emoção,
algo muito especial,
paixão sincera,
estando então,
na estação
da primavera...

No tempo do calor,
fazes calar a dor,
e em meu coração,
passa a reinar o amor...

Mexes comigo,
e extravasas meu ser.
És meu abrigo
e conquistaste meu coração
na estação do verão...

No tempo da incerteza,
me presenteias com tua pureza.
Em meu te querer,
com sabor e prazer...

Vens firme ao meu peito,
atrapalhas meu sono.
Sonho desse jeito
a estação do outono...

No tempo do frio,
no peito um vazio,
se não reconheces o que sinto.
A solidão reina nessa estação.
Espero, então, o verão,
para que alegres minha paixão...

Penso tanto em ti,
que quase me esqueci.
Preciso de teu amor e tesão eternos,
mesmo na estação do inverno...

Em qualquer momento,
em qualquer estação,
és dona de meu tormento,
e enorme sensação...

Mas tanto no outono
como no inverno,
primavera ou verão,
pra sempre estarás tatuada
e trancada,
em meu coração,
queiras, ou não...

1 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.