dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quarta-feira, 10 de março de 2010




Quando vejo minha vida como era sem você, não acredito que vivia.
Respirava ...dormia...acordava...me nutria ...
Hoje vejo que era só a parte física que era alimentada...
...eu estava morrendo e não sabia...
Você chegou como uma brisa fresca numa tarde quente de verão !
Entrou como quem não quer e tomou conta do meu coração.
Hoje faz parte minha vida como se sempre lá estivesse estado.
Como era mesmo que eu vivia ?
Só consigo me lembrar do agora, do antes, não me lembro, não vivia !
E ... pior ...eu não sabia !
Hoje você existe dentro de mim.
Faz parte de minha pele ...do meu cheiro...do meu coração...
E não há o que eu não pense que não venha impregnado de você.
Você existe e me espera...
e...eu espero que a vida, um dia, nos dê a carta de alforria
e nos deixe viver esse grande amor !

1 comentários:

FRAN disse...

ESSA CARTA FALA DO Q ACONTECEU NA MINHA VIDA EU ESTA TRISTE,COM SAUDADES DOS MEUS PAIS,MIM SENTIDO SOZINHA,E NUMA CERTA TARDE VC CHEGOU NA MINHA VIDA TRAZENDO ALEGRIA,AMOR,CARINHO,ATENÇÃO,ENTROU NO MEU CORAÇÃO DE MANSINHO E HOJE JA Ñ POSSO MAIS FICAR SEM VC, FOI ASSIM Q MEU MARIDO ENTROU NO MEU CORAÇÃO.

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.