dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sábado, 13 de março de 2010

O que os homens desejam na cama?

Saiba o que eles mais gostam no sexo



Tire suas dúvidas e descubra tudo o que os homens

mais gostam na hora H


Na hora H...

"Vale tudo até onde o outro permitir. Pode ser na praia deserta




"Olhar safado"

"Eu quero uma mulher que goste bastante de variar, que me provoque com um olhar bem safado e que saiba gemer. Se além de tudo ela me amar, melhor ainda!"

Energia sexual

"Não desperdiço energia sexual com muitas: uso com alguém que me entrega essa energia de volta"




Mordidinhas

"Adoro mordidas! Detesto passividade completa, quando a parceira não toma nenhuma iniciativa, sempre fica esperando que o homem faça tudo na cama."

"Eu te amo"

"Eu gosto de mulher carinhosa e que seja, acima de tudo, companheira. No dia a dia e na cama, o que mais importa é a fidelidade, a sinceridade. Na cama, gosto de ouvir palavras de carinho e amor, como 'te amo', 'você é o único homem da minha vida', 'você me dá prazer', 'você me completa'... Sou romântico e gosto de mulher romântica."

Amor

"O sexo é extremamente importante, mas com amor. Precisa ter diálogo, querer ver o sorriso da pessoa, fazê-la se sentir bem..."

Iniciativa

"Gosto das mulheres que vão direto, não ficam beijando a barriga, a perna, não perdem tempo. Ao contrário do que a maioria pensa, homem adora quando a mulher toma iniciativa. Se ela ficar com o corpo numa posição gostosa, melhor. Muitas mulheres ficam em posições feias no sexo oral, pois esquecem que o homem se excita pela visão. Um pecado mortal é quando a mulher não se aninha, não se enrola daquele jeito que só uma mulher consegue fazer."

Ficar de quatro

"O que eu mais gosto é de satisfazer todos os desejos da minha mulher. Se ela tiver prazer, eu atinjo o meu. As melhores posições são quando ela fica de quatro ou em cima de mim. Às vezes, a relação nem precisa demorar muito, mas precisa ser intensa."

Saber dar e receber

"O que há uma boa sintonia entre dar e receber carícias. Esse equilíbrio é a garantia de ter prazer durante uma relação sexual."

Gemer

"Precisa me pegar com força e lamber enquanto me olha nos olhos. Gemer é fundamental, uma boa transa exige 'áudio'. Gosto de massagear os seios, mas quando são naturais - silicone é broxante."

Liberar tudo

"Adoro quando a minha esposa me surpreende com fantasias. Sexo oral, vaginal e anal - gosto de tudo, especialmente na cama, porque é um lugar confortável. Vale também na praia e na escada do prédio..."

Pegar de surpresa

"Gosto do improviso. É muito bom quando, na hora da despedida, acontece uma coisa rápida em algum lugar inesperado - como um estacionamento, por exemplo. É quando os atos e os gestos valem mais do que qualquer palavra. Numa situação dessas, meu desejo pela parceira pega fogo!"

Acordar empolgada

"O melhor sexo pra mim é quando acontece de repente e você não está esperando muito por ele. A gente acorda e a coisa simplesmente acontece."

Calcinha preta sensual

"Gosto de tomar a iniciativa e prefiro dominar a situação. Outra coisa: adoro roupa íntima sensual, branca ou preta. Já lingerie vermelha não dá..."

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.