dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Como saber se estou grávida, mesmo tento sintomas de menstruação? | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sábado, 13 de março de 2010

Como saber se estou grávida, mesmo tento sintomas de menstruação?

Os sintomas da gravide sao parecidos com os sintomas da menstruaçao, portanto se o teste deu positivo,mesmo colocando mais urina entao vc esta gravida, porq ele detecta a presença do estrogeno e progesterona qu sao os hormonios da grvidez, entao se deu positivo é porq vc esta com estes hormonios, e outa atraso de 10dias flor..por favor né..corre logo pra marcar um pré-natal..


Olha querida pra ser sincero com você,se o teste deu positivo não resta dúvida,pois é raro acontecer de teste dar positivo não sendo gravidez é bem mais fácil o teste dar negativo sendo que a mulher está grávida,isso é comum,qualquer dúvida pode me adicionar que te esclareço com mais detalhes,tenha uma noite cheia de paz e harmonia


Seios doloridos, cólicas, alteração de humor, azia também são sintomas de gravidez. Se vc fez o teste e deu positivo considere-se grávida. Procure um médico imediatamente e faça novos exames.

bom se o de farmácia deu positivo
parabéns vxe vai ser mamãe
o de farmácia não tem essa de falso positivo
e não muda nd ter enchido o potinho inteiro
+ só por precaução fasa o beta hcg
Boa sorte


Parabéns vc será mamãe.. eu acho que vc deve estar gravida mesmO.. pq encher o potiinho de xixi naum altera em nada no resultado.

procure ginecologista...


Meu anjo, com certeza está grávida.
O que poderia acontecer nesse caso é dar um falso negativo como usou errado o produto, mas se deu positivo está grávida sim
Não existe falso positivo, esse teste é determinado pelo nível de hcg na urina, se deu positivo é porque está alterado portanto grávida.




TESTES DE GRAVIDEZ
FARMÁCIA E O BETA HCG
Existem diversos testes de gravidez, e todos visam detetar a presença da hormona HCG (hormona gonadotrofina coriónica). Esta hormona é produzida na placenta, pouco depois da fixação do embrião na parede do útero. Depois do teste de gravidez à urina, o beta HCG ao sangue é o mais comum. Resumindo, existem 2 tipos de testes que poderá fazer para saber se está grávida: à urina e ao sangue.

O teste da urina pode fazê-lo em casa, e a sua margem de erro é mínima, mas um teste de sangue terá de o fazer num laboratório de análises.

Ambos os testes ao sangue e à urina têm a função de detetar o nível da hormona HCG. A diferença entre ambos é que o teste da urina apenas indica se está grávida ou não, enquanto o exame ao sangue poderá indicar em que estágio da gravidez se encontra, através da variação do valor indicativo entre 2 exames. Existem 2 tipos de testes beta HCG: o qualitativo que é mais um teste sim ou não (uma espécie de teste à urina) e o quantitativo que facultará um número.

Muitas mulheres têm muito pouca quantidade de HCG nas diversas fases do ciclo menstrual, mas para considerar uma mulher grávida terá de existir um certo número mínimo de hormona HCG. Este valor poderá variar de laboratório para laboratório, mas no geral um valor acima de 5 é considerado positivo.

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.