dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sábado, 13 de março de 2010

Falta desejo sexual na sua vida? Resolva já!

Confira 9 lições simples para recuperar o desejo sexual e colocar fogo nos lençóis




Falta de desejo sexual: um problema comum

De cada três mulheres brasileiras, uma tem problemas para chegar ao orgasmo. Se você também sente dificuldades para atingir esse ponto máximo de excitação, já sabe que não está sozinha.

A médica ginecologista Flávia Fairbanks, especialista em sexualidade humana, explica que há muitas causas diferentes para a falta de orgasmo em algumas mulheres. "Pode haver questões psicológicas, como trauma de infância, histórico de abuso sexual ou educação rígida", diz a especialista.

"Outros fatores podem ser o uso de drogas, o consumo de álcool e a presença de problemas de saúde." Felizmente, dá pra vencer estas barreiras com as técnicas que mostramos abaixo. Veja quais são e batalhe - com paciência e persistência - pelo seu prazer.

Falta de desejo sexual: um problema comum


1. Conheça seu corpo

De acordo com os especialistas, é fundamental que a mulher conheça o próprio corpo para conseguir sentir prazer. Uma maneira de eliminar as travas é se acariciar durante o banho. Aproveite a espuma e alise nuca, seios, barriga, coxas... Quando se sentir à vontade, passe para a área genital. Dia após dia, você vai perceber quais são as regiões do corpo que mais te deixam excitada.

1. Conheça seu corpo


2. Perca a timidez

Foi-se o tempo em que a mulher tinha de ser recatada até com o marido. Mesmo assim, ainda há casais que não vivem uma intimidade verdadeira. Talvez você tenha recebido uma educação rígida e não consiga se entregar ao sexo sem pudores. Isso dificulta o orgasmo. Tente ampliar a intimidade com o companheiro, indo além um pouquinho a cada dia.

2. Perca a timidez


3. Revele seus desejos mais loucos

Você acha que seu parceiro não acerta muito nas carícias? Se a ideia é abrir caminho para o orgasmo, você precisa ser tocada nos lugares certos, de um jeito gostoso, que te dê vontade de fazer amor. Converse com seu parceiro e explique como gostaria que ele te tocasse durante o sexo. Diga com jeitinho o que deseja, por mais que ache suas fantasias uma loucura. Afinal, ele não é adivinho!


4. Só faça com vontade

Nunca vá para a cama sem vontade. Uma relação sexual por obrigação não tem como ser prazerosa. Os dois precisam querer sentir e dar prazer, porque o sexo não é uma via de mão única só para o benefício do homem. Entre no jogo erótico somente quando sentir desejo. Isso é meio caminho andado para obter prazer. Recuse a penetração se não estiver lubrificada e prontinha para o ato.

4. Só faça com vontade


5. Explore seu ponto "sensível"

Esse ponto, chamado clitóris, fica na junção dos pequenos lábios - cerca de 2 cm acima da uretra, o canal por onde sai a urina. A maioria das mulheres - mesmo as mais realizadas na cama - só consegue atingir o orgasmo com a estimulação direta dele. Experimente friccioná-lo (é uma delícia). Isso pode ser feito por seu parceiro ou por você mesma.


6. Libere as fantasias

Você sente um calorão quando vê seu cantor preferido ou o galã da novela das 21h sem camisa? Então, pense nele na hora H e sinta a excitação crescer. Ninguém precisa saber, só você! As fantasias sexuais são normais e não devem ser bloqueadas. Além do mais, imaginar-se com outra pessoa é um recurso muito usado pelos homens durante a transa. Você também pode fantasiar!

6. Libere as fantasias


7. Transe para se divertir

Não fique com a ideia fixa de ter um orgasmo. Assim, é pouco provável que você consiga. Na cama com seu amor, tente curtir as sensações agradáveis que surgem pelo seu corpo. À medida que o prazer aumenta, vá se entregando, sem a preocupação de conseguir chegar ao prazer máximo. O orgasmo é uma consequência, não o objetivo da relação.

7. Transe para se divertir


8. Varie o cardápio

Pare e pense: quantas posições sexuais vocês já tentaram? Há muitos jeitos de transar. Se vocês fizerem sempre do mesmo jeito, o sexo pode cair na rotina, dificultando o orgasmo. Inovem! Muitas mulheres dizem ter mais facilidade em chegar ao clímax numa certa posição. Explore várias posições até descobrir a sua predileta.



9. Aceite-se como é!

Vergonha do próprio corpo? Esse é um grande obstáculo ao orgasmo. Se você se preocupa demais com o que seu parceiro pensa do seu pneuzinho ou da sua celulite, não consegue relaxar na cama. Defeitos todos nós temos e, acredite, os homens não prestam tanta atenção aos detalhes. O que importa é o conjunto. Por isso, ame-se como você é!

9. Aceite-se como é!

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.