dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l esta musica é homenage a minha esposa maravilhosa | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sábado, 13 de março de 2010

esta musica é homenage a minha esposa maravilhosa

Quando Ela Quer

Gino e Geno

Quando quer
Quando ela quer ninguém segura
Ninguém segura essa mulher
Quando ela quer

Eu tô cansado, tô quebrado
Tô batido, tô moído
Tô um caco ai meu Deus como pode
Quando ela chega dá um jeito na TV
Já me convence e ainda me leva
A noite inteira pro pagode

Quando quer
Quando ela quer ninguém segura
Ninguém segura essa mulher
Quando ela quer

De manhãzinha tô chegando da folia
Ai meu Deus como eu queria
Uma cama e um cobertor
Ela me pega pela ponta da gravata
E quase me mata
De tanto fazer amor

Quando quer
Quando ela quer ninguém segura
Ninguém segura essa mulher
Quando ela quer

No meu trabalho tô rendendo nem metade

Tô correndo o risco de ficar na rua
Eu chego em casa decidido a esclarecer
Ela vem me receber
Completamente nua

Quando quer
Quando ela quer ninguém segura
Ninguém segura essa mulher
Quando ela quer

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.