dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Polícia Militar troca tiro com assaltante e recupera moto roubada

arma usadaUma ação rápida da Polícia Militar, envolvendo perseguição e troca de tiros resulta na prisão de dois assaltantes e acaba por recuperar motocicleta que havia sido roubada alguns minutos antes.

O fato teve inicio por volta das 20:30 desta quarta feira, quando dois homens armados chegaram e renderam o proprietário de uma motocicleta Honda CG Titan 150, no momento em que ele estava parado em frente ao colégio Aldemir Lima Catanhede no setor 02. Em seguida os assaltantes saíram em alta velocidade com o veículo roubado, mas foram avistados por policiais descaracterizados que passavam pelas imediações, e que de imediato saíram em disparada no encalço dos mesmos, que seguiram sentido a BR 364.

Os policiais que iniciaram a perseguição pediram reforço e seguiram juntamente com mais duas guarnições no encalce dos assaltantes até próximo a entrada da linha 630, onde os criminosos abandonaram a moto e começaram a efetuar disparos contra as viaturas, sendo então revidados pelos policiais, os bandidos se embrenharam no matagal, em meio a troca de tiros um dos elementos caiu ao chão e os policiais conseguiram capturá-lo, com a suspeita de que ele estaria ferido por um disparo. O capturado então foi levado imediatamente para o hospital e o segundo elemento sumiu em meio ao matagal, mas momentos depois o mesmo foi capturado as margens da rodovia, pelo Major Plínio que também participou da ação.

moto recuperadaApós o primeiro elemento ser atendido no hospital municipal e ficar constatado que estava bem e que não teria sido atingido por nenhum tiro, foi conduzido para delegacia, onde foi identificado como sendo Manoel Antonio de Souza de 25 anos, morador de Ji-paraná.

Já o segundo elemento Ezibel Branco dos Santos de 35 anos foi reconhecido como sendo albergado de Jaru. Os dois elementos foram levados para a delegacia juntamente com o revolver calibre 22 utilizado no assalto, e a motocicleta que será restituída ao proprietário.

Os Assaltantes foram flagranteados por roubo e ficarão guardados no presídio Municipal.

Fonte: Jaruonline

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.