dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Noites de segunda-feira costumava ser preenchido com ir a Margarita segundas-feiras com colegas de trabalho em Acapulco, em Whittier, mas desde que eu comecei a escola eu não tenho sido capaz de ir. So in place of that my Friend Cesiah and I have a Margarita once in a blue moon at the house and chat. Assim, em lugar do que o meu amigo Cesiah e eu tenho uma Margarita vez em uma lua azul em casa e bate-papo. I thought I'd share our super simple "healthy" Margarita recipe Eu pensei que iria partilhar a nossa super simples "saudável" receita de Margarita
2 cups strawberries (fresh or frozen) or any type of fruit really. 2 xícaras de morangos (frescos ou congelados) ou qualquer outro tipo de fruta realmente.
1/4 cup lemon juice 1 / 4 xícara de suco de limão
1/4 cup sprite zero 1 / 4 xícara sprite zero
5 packets of truvia or splenda 5 pacotes de truvia ou splenda
2 shots of tequila (sometimes we use silver rum and make them daiquiris ) 2 shots de tequila (às vezes usamos rum prata e torná-los daiquiris)
Ice to thicken Gelo para engrossar
ENJOY =) Enjoy =)

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.