dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Acusado de roubo se esconde em trincheira e manda bala na Polícia em Ariquemes

4187481 300x190 Acusado de roubo se esconde em trincheira e manda bala na Polícia em AriquemesUma viatura da Polícia Militar em Ariquemes foi acionada, ontem por volta das 22horas, para atender uma ocorrência de roubo de veículo no setor Colonial. No trajeto o suspeito foi localizado e ao avistar a viatura empreendeu fuga pelos setores da cidade vindo a parar no “Buracão”, localizado no setor 05, divisa com Jardim Paulista. Sem documentos não foi identificado.

Após abandonar a motocicleta, uma YBR de cor vermelha, o homem se jogou numa vala aberta para alocação de manilhas de esgoto, e gritou: “não vem não Gambé”, efetuando em seguida vários disparos contra os policiais, no que foi revidado com três disparos de carabina que o alvejou na parte torácica. Socorrido ao Hospital, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito enquanto era atendido no pronto socorro.

O homem sem identidade estava desprovido de documentos pessoais, fato que não possibilitou sua identificação. O agente aparentava ter cerca de 25anos de idade, pele parda, cabelo encaracolado e cerca de 1,70 metros.

Do momento do roubo
A vítima relatou que estava chegando a sua residência por volta de 21h20 (ontem), quando foi abordada pelo agente no portão, que de posse de um revólver, anunciou o assalto, e em seguida fugiu do local levando sua bolsa contendo documentos pessoais, dinheiro e também sua motocicleta uma YBR de cor vermelha. A informação é do cabo PM Teles.

Decom/PM

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.