dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Graxa é preso pelo GIC

graxa 300x194 Graxa é preso pelo GICCom dois Mandados de Prisão em aberto e condenado a 16 anos de reclusão, o foragido da Justiça de Rondônia, Agnaldo Frota dos Santos, vulgo “Graxa”, foi preso na cidade de Manicoré, pela polícia amazonense e recambiado para o município de Humaitá no mesmo Estado, haja vista que existe contra ele a determinação da Justiça para recolher a cadeia. De Humaitá ele foi conduzido para Porto Velho por uma equipe do GIC – Grupo de Investigações e Capturas da Secretaria de Segurança do Estado.

“Graxa” é um dos 44 presos que escorregou do presídio Edvan Mariano Rosendo, através de um túnel, no ano de 2006 e encontrava-se no município de Manicoré, há três anos. De acordo com o GIC o acusado era empresário do ramo de vendas de motos e possuía duas empresas na cidade. A condenação de Agnaldo a 16 anos de reclusão está embasada no art. 157(roubo) do Código Penal Brasileiro.

O delegado Jeremias Mendes, do GIC rondoniense destacou a parceria entre a Polícia de Rondônia, em especial os policiais do Grupo que coordena e a Polícia Civil e Militar do Estado do Amazonas. “com este trabalho integrado, nos últimos 15 dias conseguimos recapturar três foragidos da Justiça”, disse o delegado da Polícia Civil de Rondônia, acrescentando que parcerias como esta são eficazes para o sucesso na prisão de criminosos.

Fonte: Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.