dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l sexta safada | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

segunda-feira, 10 de maio de 2010

sexta safada

Autor: casalzinho safado

Detesto domingos normalmente, por infinitos motivos do passado e do presente, mas hoje em dia tenho mais um: é o dia que eu tenho que deixar ELA para traz, é o dia que eu volto pra minha casa.

Mas então, como prometido vou contar algumas coisas do meu fim de semana, alguma coisa que interessem os leitores desse blog, e eu sei o que vocês gostam seus safados hahaha, então lá vai, vou contar a minha sexta-feira com ELA:

Como sempre, cheguei em sua casa e fui tomar um banho...ELA arrumava minhas coisas pelo seu quarto...antes do banho havia rolado uns beijos mas nada demais. Fui para o banho logo, queria ficar cheiroso e gostoso para ELA, queria que ELA me lambesse e me chupasse por inteiro.

Sai do banho e fui para o seu quarto já vestido. Pus uma bermuda, sem cueca, e uma camisa...ELA estava com uma calça jeans e uma blusa, normal...ficamos ali na cama, nos abraçando, beijando e falando o que um sentia pelo outro...mas o tesão sempre sobe nessas primeiras horas...e dessa vez o seu pai estava de folga, então teríamos que segurar esse tesão e assumir riscos....

Lembrei que havia pedido sua calcinha, para recordação, para cheirar e me lembrar dela quando estivesse c suadade do seu cheiro que eu adoro...ELA tirou a calcinha e me deu, estou com ELA agora enquanto escrevo, cheirando, delícia....branca com roxa, não muito pequena mas também não grande, calcinha comportada de ninfetinha que muitos homens adoram. Cheirei a sua calcinha e estava aquele cheiro tão gostoso da sua bucetinha, cheirei algumas vezes e guardei nas minhas coisas.

ELA trocou a calça jeans por uma calça de pijama mais fácil de manusear...ficamos ali na cama, nos beijando com muito tesão, muita vontade...e dai as mãos começaram a correr....de ladinho, um de frente pro outro a minha mão começou a passear pelos seus seios, descendo pela barriga e chegando ao clitoris, por debaixo da outra calcinha que ELA pôs pra não dar bandeira...enquanto isso a mão dela passeava pelo meu pau, tirou ele pra fora e começou a punhetá-lo vagarosamente...descia pelo meu saco com a mão...ELA sentiu uma coisa diferentte.

Eu normalmente raspo o meu pau e o meu saco, para ELA poder brincar com gosto...mas dessa vez fui além...raspei na junção da virilha c a perna e raspei também em volta do ânus e entre o saco e o ânus...ELA sentiu isso passando a mão, deu um risinho pra mim, safada...abriu as minhas pernas, puxou mais o meu short pra baixo e veio com aquela boca deliciosa....começou abocanhando o meu saco com uma das minhas bolas...chupava e chupava, parecia que queria tirar aquela bola pra ELA. a língua se mexia ali com tesão....lambia descendo e descendo até que chegou no meu cu...olhava para mim com uma cara de safada como quem dizia "é isso que você quer?" ... e lambia subindo até abocanhar o meu pau completamente duro...eu tinha que me segurar pra não gozar logo....descia novamente...até que ela levantou o dedo indicador...olhou pra mim e começou a lamber o próprio dedo...lambia com um olhar malicioso...e veio descendo com ele pela minha virilha....até entrar bem de leve no meu ânus...era gostoso, eu pensava que seria só isso, mas ainda tinha mais, ELA veio com a boca também....um dedo fazia vai e vem no meu cu e a outra mão me masturbava e lambia meu saco e meu pau, chupava com muita fome de rola, era muito pra mim, eu tinha que pegar ELA para lambê-la se não iria gozar antes da hora com aquilo, estava uma delícia.

Chegou o momento que eu queria a minha vez também...Levantei e pedi pra ELA ficar de 4 pra mim, voltada para a lateral da cama....ELA abaixou a calça, a calcinha e ficou ali, com a bunda e a bucetinha totalmente disponíveis para mim....agora eu iria retribuir aquela delícia que ELA tinha me proporcionado. Abri os lábios e preenchi aquele espaço com a minha língua...lambia a entradinha e enfiava minha lingua até onde conseguia...eu via pelo seu rosto de prazer que ELA adorava aquilo..lambia no clitoris, mordiscava a bucetinha com ELA ainda de 4 e a bunda empinada...subia a lingua e lambia o seu cuzinho, enfiava um pouquinho a lingua naquele cuzinho apertadinho...comecei a dedilhar ele...Mas então ouvimos um barulho de alguem vindo, e como já estamos mestres nisso nos vestimos relâmpago e ficamos em posição de namoradinhos comportados...

Ficamos ali quietinhos deitados os dois na cama de bruços um do lado do outro esperando outra hora melhor....mas de novo o momento parecia propício, porém fui aos poucos, subi minha mão pela sua bunda, alizei ali, passava de mão cheia na sua bundinha deliciosa enquanto a beijava. desci a mão pela sua calça e pela calcinha....passei o dedinho no rego....voltei com o dedo para a minha boca e molhei o dedo indicador....voltei pro reguinho e fui descendo...cheguei no cuzinho e enfiei nele...fiquei ali naquele vai e vem e ELA começou a se roçar na cama quase chegando ao gozo, roçava e roçava com tesão estimulando o clitoris.

Foi então que ELA falou, "vou pegar a camisinha", dai eu falei, "tem uma camisinha nova, de menta", ELA fez uma carinha tão feliz, parecia um criança quando alguem fala que tem presente. ELA estava ainda com a bunda de fora, abaixada revirando minha mochila para pegar a camisinha....então eu fui devagarinho e meti com tudo na sua bucetinha deixando-a louca de tesão, pegando fogo...só pra atiçar mais eu falei "empinou, leva pica" ai ELA, "é mesmo?", eu "é"...."então senta na cama"...eu obedeci....sentei com o pau duro e já com a camisinha....ELA veio e se encaixou de joelhos na cama, de frente pra mim...começamos um vai e vem gostoso um olhando para o outro...ELA e eu sentimos a refrescância daquela camisinha, nossa como era bom, eu que demoro infinito para gozar senti uma vontade louca de gozar, gelava e esquentava o meu pau. Foi então que ELA decidiu pegar uma pomada que tínhamos comprado num sexshop online, a Pomada do Tigre e do Dragão, para aumentar ainda mais o tesão com aquela situação...esquenta, esfria, uma delícia....estava lá ELA pondo um pouco da pomada na bucetinha, com a bundinha empinada, encostada no guarda-roupa...então eu cheguei metendo de novo e com a outra mão estimulando seu clitoris "empinou leva pica"...ELA riu, estava adorando aquilo.

Deitei na cama e lá veio ELA pra se encaixar na minha pica, sentou devagarinho e começou a cavalgar, de frente pra mim...com a coluna reta, formando 90º com a cama....começou aquele vai e vem que ELA faz tão bem, bem rápido e forte, parece que vai arrancar meu pau dentro da sua buceta...e estimulando ao mesmo tempo o clitoris....eu poderia gozar a qualquer momento, segurava os seus peitos pelos biquinhos deixando-a ainda mais com tesão...não demorou e ELA gozou, levantantando a cabeça, gemendo, abrindo a boca e me apertando ainda mais c a buceta.

Era a minha vez de gozar...mantive-a sentada no meu pau e puxei o seu corpo para junto de mim, abracei bem forte contra o meu corpo e comecei a meter bem rápido e forte...não demorou muito e eu gozei dentro dela, poucos minutos depois dela...Arrumamos tudo aquilo e ficamos ali na cama conversando, e fingindo que nada aconteceu.

Espero que tenham gostado, essa foi nossa sexta-feira agora, um abraço a todos, (ELE).

cavalgando...ela se masturba e goza=> eu meto mais um pouco a toda potencia etambém gozo, dentro dela.

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.