dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l amiga antiga | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

segunda-feira, 10 de maio de 2010

amiga antiga

Autor: marcos

Oi Tenho 17 Anos 1,60 pinto tamanho médio e sou meio gordim

Como num sei pq, minha mãe acessa esse site eu vou me chamar de Marcos

Mas tipo parece meio sulreal(nunk conseguiu escrever essa palavra direito) mais e real sim e aconteceu mesmo

Aconteceu a mais ou menos 2 semanas, eu em casa esperando a vista de uma amiga antiga que eu num via a uns 6 anos

Ela ia visitar minha casa para matar a saudade Moro Em UBERLANDIA MG E ela numa cidade pequena chamadaaaaa nau mvo falar mesmo e vou chamar ela de Carol pois ela não quer ser identificada ela era baixinha despeitada mas muito bonitinha eu gostava muito dela só num tinha coragem de falar nada, mas voltando ao assunto, ela chegou com uma mini-mini-saia e um tomara que caia ela tinha mudado muito peitos um poko grande não e médio nem pequeno e meio grande com corpo formado não perfeita mais com certeza muiiiiiito atraente ela agora tem 15 anos, mas voltando ao assunto me deu logo um beijo no canto da boca o que eu achei muito estranho pois ela numk tinha feito isso nem quando a gente ficava sós e cumprimentou minha família ela ia ficar 1 semana aqui em casa então já aprontei minha cama enquanto eu ficava na sala no sofá.

Nos 1°s dias eu percebi que ela me olhava diferente o que eu num achei estranho já que nós éramos amigos tipo nada a ver , todo dia eu ficava debaixo da coberta (coberta de casal que eu comprei) com ela (sem maldade né) e conversamos e assistíamos televisão até umas 2 das manhãs e ela ia pro quarto e eu ficava na coberta e foi assim todo dia.

No 5° dia eu estava terminado de mostrar a cidade quando choveu e ela veio correndo comigo para casa chegamos encharcados e a casa estava vazia ela foi para o meu quarto e eu fiquei na sala mesmo, Ela chegou no momento em que eu estava vestindo a cueca e falou:

_ Nossa Marcos (nome meio feio) quando vc era pequeno num tinha um volume desses você cresceu literalmente em

AI eu disse:

_ vc ta falando de mim

E chegando perto dela disse:

- seus peitos tão grandes e sua boca bem melhor para beijar do que antes

E chegando perto de mim

_ vc nunca me beijou como vc sabe que ta melhor

Então num movimento meio que repentino não resiste e beijei-a numa forma intensa e calorosa

Fomos para o Quarto tirei somente a blusa e rasguei sua roupa (literalmente nem sei de onde tirei forças para isso até jogamos a roupa dela fora)

Comecei a lamber os seus peitos intensamente ela até pediu para parar mas não resisti e não parava mesmo com ela me batendo mas depois de um tempo ela também se entregou a tesão e tiro o shortinho que ela tava usando (depois de trocar a roupa e claro) e a calcinha estava toda molhada mas continue só nos peitos ,e ela gemia como loka e como eu era virgem não sabia o que fazer, ai tirei a sua calcinha e comecei a lamber sua bucetinha incansavelmente, e tirei minha cueca logo prontinho para meter só que ai minha mãe chego nos vestimos rapidamente e ela meio constrangida com a situação quase que não consegue disfarçar.

Mesmo depois daquilo, nós nos falamos tranquilamente e no mesmo dia tentei ir no quarto quando estavam todos dormindo só que ela falou que não que não podia fazer aquilo que devíamos parar por ali dei um beijo em sua boca e sai de pau duro (lógico que bati muitas quando cheguei na sala), no outro dia minha mãe preciso sair e meus irmãos estavam trabalhando , minha foi na casa da minha tia e eu sabia que ela ia voltar muito tarde ela saiu 9:00 da madruga de casa e eu pensei em tentar de novo mais ai lembrei da reação da Carol e então sai para uma caminhada 10:00 voltei as 12:00 a casa estava abafada e me deparo com a Carol (nossa o nome dela e bem mais bonito) de calcinha e um sutiã bem pequeno e apertado quase que a estrupo ela ali mesmo mas lembrei dos momentos que passamos quando éramos crianças e resisti a tesão, só que ela não me puxo pelo braço e me deu um beijo ai sim eu endoidei e disse:

-Vc esta pronta?

Ela fez sim com a cabeça e peguei ela no colo e joguei na cama do meu quarto tranquei a porta e num tava né mai se alguém batesse no portão ou entrasse no quarto (pois a janelas eram trancadas e tinha muito entretenimento no meu quarto como videogame, PC e nós éramos amigos o que uma pessoa podia pensar) tirei o seu sutiã e também a calcinha e ao invés de começar no peito já fui na sua buceta que estava toda molhada mas antes perguntei o que fez ela mudar de idéia então ela disse que era por que ela não queria sair de casa me deixando com desejo.

Na mesma hora tirei meu pal para fora e fiz ela chupar, ela chupava bem como uma profissional (o que me fez pensar que ela num era virgem) e então meti na sua bucetinha e ela gemia (no mesmo dia o vizinho cego e falou que ouviu uns gritos a em casa mas minha mãe num deu importância) então meti todo o meu pal dentro dela e voltava, metia e voltava e perdi o controle, e ela também fizemos muitas posições e tranzamos assim até as 4:00 horas da tarde e fomos almoçar pois já estávamos cansados da tranza almoçamos pelados mesmo e voltamos para o quarto para vestimos a roupa quando olhei aquela bundinha dela e num agüentei e meti só no impulso ela meio que num gosto e tiro meu pal com a mão mas ai se entregou a tesão e começou a rebolar, voltamos para cama e comi a bunda e ela pedia o tempo todo para gosar nela então num resistir e suspirei depois disso então voltei a buceta e fiquei meia hora até voltar a bunda comi ela até as 6:00 da noite (e claro com umas folgas).

Então comecei a lamber seus peitos e a beijar sua boca e ela começo a chupar meu pal (a e ela era virgem sim vi quando saiu o sangue da bundinha dela isso lááááááááá no começo quando eu comecei a meter na bucetinha dela) e depois paramos e nos vestimos.

E como eu disse minha mãe chego 9 da noite e os meus irmãos chegaram do trabalho as 11:00 hora.

À noite fui pro quarto dela e comi ela de novo só que desta vez comi só a bunda dela (foi ela que pediu), e no outro dia quando eu a acordei com um beijo na boca beijei ela muito e depois tranzei com ela antes de ela ir embora

Então Depois disso nunca mais bati si quer uma punheta e converso com ela pelo telefone e pelo MSN e ela vai voltar aqui nas férias o que seguinifica outra história para vcs lerem

Abraços até lá

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.