dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Chupei o Guilherme! | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Chupei o Guilherme!

Autor: Anônimo

Nunca gostei do ensino médio. As matérias eram um saco. O que eu queria mesmo era entrar logo na faculdade. Na verdade, nem podia imaginar que ia passar por umas experiências tão legais! É que na faculdade o pessoal é mais descolado, mais corajoso, mais ousado, afinal os medos da adolescência ficaram para trás e passamos a ter coragem de fazer aquelas coisas que desejávamos, mas não fazíamos.

Logo no primeiro período da faculdade, eu passei a alimentar um tesão enorme pelo Guilherme. Ele era branquinho e baixinho, mas todo sarado. Quando ele levantava a camisa, por qualquer motivo que fosse, eu não perdia a oportunidade de dar uma boa olhada, sem que ele percebesse, é claro.

Como eu sempre gostei de vôlei e já praticava na época do colégio, dei continuidade e passei a treinar com o time da faculdade. Guilherme também era atleta, mas fazia natação. Quando estávamos no 3º período, já éramos bastante amigos, mas heteros para todos os efeitos. Nunca tive coragem de falar de mim. Nesse mesmo ano, surgiram os jogos universitários e o pessoal da faculdade formou uma excursão para o Estado de Natal, no Rio Grande do Norte, onde iriam se realizar as primeiras etapas dos jogos. Eu e o Guilherme logo começamos a planejar a viagem e as baladas e, naturalmente, acabamos ficando no mesmo quarto.

Lembro que assim que chegamos ao destino, já entrei no quarto com tesão e ficava pensando: "Tenho que criar coragem!". Chegamos já no finalzinho da tarde e só deu tempo que colocar as malas no quarto e descer para jantar. No final, todos estávamos bem cansados e subimos para o quarto. As primeiras provas e jogos iam começar no dia seguinte.

Quando subimos, o Guilherme disse que ia tomar banho para se preparar para deitar. Fiquei pensando se ele era daqueles tipos de hetero que não tinham vergonha de ficar nu. Também tinha medo de ficar de pau duro sem querer e ele perceber. Neste meio tempo em que fiquei pensando essas coisas, ele saiu do banho já vestido, mas sem camisa. Só de bermuda, aquelas tipo surfista. Eu já estava na cama vendo televisão e, apesar de termos pedido quarto para solteiro, como sempre há alguma desorganização nesses hotéis mais simples e principalmente quando recebem muita gente ao mesmo tempo, nosso quarto tinha apenas uma cama de casal. Nada mal. Guilherme deitou na parte dele e ficamos vendo televisão.

Lá para as tantas, estávamos conversando sobre os esportes que praticávamos, ele falando de vôlei, dizendo que era esporte de viado, e eu falando que não gostava de natação, principalmente porque tinha que se depilar.

- Tu tivesse que se depilar também para competir?

- Sim, sem pêlos diminui o atrito e a gente nada melhor

- Dói?

- Não

- Mas deve ficar todo vermelho e marcado depois, né?

- Rapaz, um pouco, mas depois passa

- Ah, isso é coisa de viado também, ehehehehe!

- Nada a ver, seu otário! As meninas gostam de uns caras depilados. Fica legal, tou te falando!

- Legal como?

- Fica bonito, valoriza o corpo! Quer ver?

- Ver o quê?

- Como fica minha perna depilada. As meninas adoram. Se tu gostar, depila a sua também!

- Depilar a minha? Não mesmo. Mostra!

Guilherme, sem pudor nenhum, deitado mesmo, desabotoou e tirou o short, ficando só de cueca.

- Tá vendo? Eu tiro com cera em uma loja perto do meu bairro

- Hahahahaha. Tomá no cu, Guilherme, fica muito feio sem pêlo (Que mentira, eu já tava delirando de tesão). Só falta você me dizer que depila seu pau também, ehehehe!

- Kkkkkkkkkkk. Eu depilo também, mas aí não é por causa da natação, é porque eu gosto mesmo!

- Seu viado! Heheheheh

- Vai querer ver também? (Muitos risos, meu e dele)

- Como assim? Tá viajando é?

Sem querer eu percebi que o pau dele tava ligeiramente maior! Puta merda, fiquei nervoso demais!

- Sério, eu deixo você ver!

- E porque você acha que eu tenho interesse em ver teu pau, auhauhaua?

- Porque é maior que o seu! ;D

- Hahahahaha, você nunca viu o meu, não pode falar!

- Aposta?

- Posso tirar sua cueca pra conferir?

- Pode!

Eu tava muito nervoso e ele também, dava pra perceber! Eu fiquei de joelho na cama e fiquei por cima das pernas dele. Ele tava usando uma Calvin Klein azul claro.

- Posso mesmo?

- Pode

- Rapaaaaaaz...

Peguei a cueca pelo elástico e fui abaixando devagar. Quanto mais eu abaixava, mas a gente ria.

- Vai perder a aposta, heheeh!

Aí a rola dele começou a aparecer. Meu pau já tava furando a calça de tão excitado que eu estava.

Continuei tirando e o saco dele começou a ficar exposto. Depois baixei tudo, até os pés, removendo a cueca por inteiro. Ele ficou rindo e eu olhando vidrado pro pau dele.

- E aí? Perguntou Guilherme.

(Sem resposta)

Ainda tava meia bomba, meio mole e meio duro. Tava repousado sobre o abdômen dele ainda, meio pro lado esquerdo. O que me impressionou mesmo foi o ovão dele! Que saco bonito do caralho! Grande e bem molinho, com as bolas bem visíveis e definidas. Como estava meio mole, a pele ainda cobria parcialmente a cabeça do pau dele. E o que meu deu mais tesão é que estava completamente depilado, lisíssimo, do jeito que eu gosto.

- Posso pegar?

- Hm rm

Comecei então a pegar no pau dele. Fiquei movendo pra um lado, pro outro, colocava pra baixo e voltava pra cima do abdomên dele. Puxei a pele pra baixo e dessa vez nem perguntei, dei a primeira chupada, ainda mole, que foi seguida de um gemido dele.

- Puta que pariu, chupa mais!

Comecei a chupar de novo. Aos poucos o pau dele ficava mais durinho. Eu chupava e soltava, chupava e soltava, até ficar durinho. Quando ficou durinho, eu comecei a chupar o ovo dele. Um ovo de cada vez. Depois ia pro pau e voltava pro ovo de novo. Daqui a pouco o pênis e o saco dele já estava todo molhado. Eu não sei o que me dava mais tesão, se o ovo ou o pau! Na dúvida, fiquei com os dois, alias, com os três! (ehehe)

Aí ele começou a se masturbar. Com o movimento, o ovo dele subia e descia. Aí eu encostei meu nariz e deixei o ovo dele sarrando no meu rosto enquanto ele tocava uma. Adorei o cheiro do pau dele! Cheiro de macho, ehehehe!

Depois eu tirei a mão dele e comecei eu mesmo a masturbá-lo. Eu tocava e chupava, o que deixou ele se esticando na cama de tanto tesão.

- Caralho, vou gozar!

Aí eu comecei a tocar mais rápido e abri a boca bem perto do pau dele. Como demorou alguns segundos e ele não gozou, eu meti minha boca e nessa hora veio um jato de porra quente que bateu nas amídalas. Eu tentei tirar a boca mais ele não deixou e segurou minha cabeça lá. Daqui a pouco minha boca estava tão cheia de gala que dava até pra bochechar. Uma parte vazou, outra parte eu engoli, mas no final a gente tava todo melado, até o umbigo dele formou uma piscininha de gala. Sabe esses caras que são assim bonitos em tudo? Pernas bonitas, barriga bonita, umbigo bonito, peitoral massa, nuca legal, mãos com algumas veias, sorriso bonito, cabelo style... Guilherme era assim.

Sim, continuando. Na verdade eu não tive outra opção. Ou engolia ou me engasgava, porque ele segurou minha cabeça de um jeito que eu fiquei sem saída (Não posso mentir que gostei). Quando eu consegui tirar, ainda ficou escorrendo gala do pau dele, como se fosse um churros derrambando o recheio, o que me deu mais tesão pra continuar chupando.

- Pára, tá sensível!

- Foi mal

- Mas, foi bom! hehehee

- Percebi! Também gostei auhauh ;)

Quando terminamos já eram 3h da madrugada. Não dormimos quase nada. No outro dia ele ficou em penúltimo na prova de natação e eu pedi ao técnico para me substituir durante o jogo porque estava cansado demais. Nessa noite, quando chegamos no hotel, o diálogo foi curto:

- Tá usando aquela Calvin Klein ainda?

- Tou de sunga

- Posso ver?

- Pode!

1 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.