dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l A carona | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

segunda-feira, 10 de maio de 2010

A carona

Autor: Kinho

Eu estava na frente da loja quando aparece um casal, o vendedor disse eles moram próximo a tua casa, eu falei pra ele que poderia dar carona a eles, o rapaz logo aceitou pois, a viagem pra eles que iriam de condução além de demorada é muito cheia.

No caminho fomos conversando bastante e descobri que não eram casados e sim eram cunhados ela é casada com o irmão do rapaz, os convidei pra tomarmos uma cerveja e fomos até um bar de um amigo continuamos nossa conversa o rapaz se interessa em cantar o videoke enquanto eu converso com Carla (vamos assim chama-la) ela me conta sobre sua vida onde trabalha e o melhor seu casamento pra minha surpresa fala que seu marido e bom de cama mas, não realiza suas fantasias logo perguntei quais ela me diz que é tranzar com o marido e outra mulher perguntei porque ele não aceita ela diz que ele e bobo pra essas coisas prontamente me ofereci pra ajudala e ainda disse que já tinha praticado ela malandramente me perguntou pela minha esposa eu disse que havia sido com ela mesma, ela respondeu que ela é uma mulher de sorte por ter um homem assim como eu.

Bom tivemos que ir embora pois no outro dia iriamos trabalhar e marcamos pra no outro dia voltarmos juntos ela me alertou só quero que meu cunhado não venha.

No outro dia ela me aparece sozinha perguntei pelo cunhado ela disse que havia disfarçado pra sair sozinha a convidei pra entrar na loja ela aceitou como estavamos sós a levei pro escritório e começamos a nos beijar ela com um peito maravilhoso começei a chupa-lo e ela gemia como quem estivesse muito tempo sem uma rola ela se ajoelha e abri minha calça e coloca minha rola pra fora no começo só aliza e toca uma punhetinha depois coloca na boca como se fosse a sua ultima refeição mamava deliciosamente pois ela estava fazendo oque mais gosto passado um tempo assim ela pedi pra que eu senti na cadeira isso já tirando minha calça ela só de vestido tirou a calcinha deixou o vestido cair e ficou peladinha veio de costa e sentou no meu cacete senti aquela xana quente engolir meu pau, cavalgava que era uma maravilha enquanto eu segurava seus seios fartos depois de ter gosado no meu cacete e se ajeita e desce com seu cuzinho no meu cacete um cuzinho delicioso e mordedor percebi que ela adora dar aquele cuzinho gostoso ela rebolava e se tovcava e gosou muito desse jeito falei que estava preste a gosar pedi pra ficar de quatro escostada na mesa e soquei muito no seu cuzinho ela pediu que não gosasse no seu cu, quando falei que ia gosar a minha putinha saiu de mim e abaixou e começou a mamar até eu gosar eu gosei muito na sua boca e ela ficava punhetando até nãi sair mais nada, fomos pro banheiro pra tomarmos banho juntos depois de uma ducha fria e se ajoelhou e começou a mamar de novo louca pro meu cacete dar sinal de vida novamente não demorou muito foi oque aconteceu, quando ela sentiu que estava no ponto pediu pra que eu senta se no vaso que queria kikar no meu cacete ali ela brincou com meu cacete de todo jeito, depois dela ter dado umas 3 gosadas a chamei pro escritório novamente pois lá tem um sofá assim fomos a coloquei de frango assado e soquei gostoso enquanto socava apertava seus seios delicioso ela malandra querendo que eu gozasse logo ficou acariciando minhas bolas enquanto metia nela pra que eu gozasse e foi assim que eu fiz. isso já faz mais de 5 meses e até hj quando não tranzamos no escritório ela vai na estrada sugando meu leitinho ainda não tivemos como tranzar a 3 mas vamos arumar tempo ela e louca pra ser chupada pro outra mulher.

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.