dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l O absorvente certo para aqueles dias | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

domingo, 25 de abril de 2010

O absorvente certo para aqueles dias

Para os dias em que você precisa de um alto nível de proteção, é melhor que use um absorvente com abas, que se dobram sobre as bordas da calcinha, protegendo-a e evitando vazamentos. Os absorventes sem abas têm apenas um adesivo ao longo do comprimento e não nas laterais. Para os dias em que precisa de menos proteção você pode usar um absorvente sem abas. Os absorventes com abas dão maior segurança nos períodos de maior fluxo.
É possível que você precise de mais proteção à noite, já que você pode se mover mais durante o sono e vai usar o mesmo absorvente por mais tempo. Nesse caso, o absorvente com abas é mais indicado porque as abas adesivas colam embaixo da calcinha e se fixam melhor. Os absorventes sem abas não têm as abas e não se fixam tão bem, mas há mulheres que preferem sem abas porque têm alergia ou porque marca na roupa ou porque acham que incomodam.
Os absorventes têm diferentes tamanhos e formas porque cada menina é diferente e possui diferentes necessidades de proteção. Há vários tipos de absorventes higiênicos. Dos protetores diários aos absorventes internos, os diferentes tipos de absorventes higiênicos atendem às necessidades de cada tipo de mulher e cada tipo de período. Os absorventes sem abas podem ter cobertura suave (tecido mais delicado) ou plastificada. Os absorventes com abas evitam vazamentos e constrangimentos. Existem absorventes mais grossos, ultrafinos, mais longos e mais curtos, com ou sem abas. Com a atual tecnologia, os absorventes ultrafinos oferecem tanta proteção quanto os mais grossos.

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.