dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Cheiros fortes | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

domingo, 25 de abril de 2010

Cheiros fortes

Se você acha que durante a menstruação a única coisa que cheira mal é o cheiro forte do sangramento, temos uma notícia: todos os cheiros do seu corpo também são intensificados. Por isso, aqui te daremos algumas dicas para evitar os cheiros ruins.

olores intensos

Durante os dias de menstruação você não só tem o sangramento, mas também muitos outros sintomas que indicam que o seu corpo está vivendo um processo importante, como quando muda o seu humor e o seu estado de ânimo. E até mesmo o cheiro do fluxo menstrual se intensifica. Por isso, o cheiro fica tão forte, especialmente em algumas partes do seu corpo graças às mudanças hormonais.


O cheiro do fluxo menstrual

É muito forte, é identificado facilmente e as pessoas podem perceber, por isso é muito importante ter cuidado com os cheiros fortes tendo uma boa higiene vaginal.

Solução
Para diminuir o cheiro do fluxo menstrual, tomar banho todos os dias é super importante. Além disso, troque sempre de absorvente interno ou externo, porque se você usá-lo por muito tempo o cheiro do fluxo menstrual ficará em você e impregnará também a sua roupa.


O mal hálito

O mau hálito é causado por muitos fatores como, por exemplo, o tipo de comida que você consome, se tem alguma infecção estomacal ou bucal, bactérias, etc. Normalmente todos nós estamos expostos, mas durante a menstruação é mais fácil e mais provável que você tenha mau hálito.

Solução
As balas ou chicletes são uma boa solução contra o mau hálito, mas podem servir só por um tempo. O melhor é que você tenha sempre por perto uma escova e uma pasta de dentes, para que você esteja assegurada de que vai ter um hálito sempre agradável e que não vai ter vergonha de falar de perto com as pessoas devido ao mau hálito.
Não é recomendável que você carregue na bolsa a escova que usa na sua casa já que pode ser que nem caiba na sua bolsa. Existem umas escovas especiais para carregar para onde você quiser, são pequenos e ainda por cima têm tampa incluída. Livre-se do mau hálito a qualquer momento!


O suor

O suor das axilas também é intensificado nesses dias, porque durante a menstruação são produzidas muitas mudanças hormonais que são os responsáveis pelo suor e o cheiro ruim.

Solução
Use um bom desodorante que proteja durante o dia inteiro para que você se sinta segura e relaxada, pois se você ficar nervosa, o seu corpo começará a suar muito mais.
Se só usar um desodorante, no fim das contas não vai adiantar muito porque somente perfumam o seu corpo fazendo com que cheire bem por um tempinho, mas não bloqueiam o suor e o mau cheiro. O melhor é que o desodorante também seja antitranspirante, ou seja, que evita o suor.
Se você se sentir mais confortável tendo sempre com você um desodorante devido ao suor intenso, também é uma boa idéia, mas não é o ideal, porque não se trata de que você carregue o seu banheiro completo na bolsa, nem que dependa de todo esses produtos para se sentir bem. Simplesmente escolha aqueles que são os melhores para o seu caso e não se esqueça de usar todas as manhãs. E adeus, suor.


Cuide da sua higiene corporal e se você gosta de estar perfumada, um pouquinho de perfume que não incomode ninguém será o seu melhor aliado para esses dias.

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.