dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Xavecos infáliveis | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Xavecos infáliveis

O primeiro passo para se conquistar uma gatinha é sair do lugar comum, ou seja, evite ser igual a grande maioria dos homens. Seja diferente, seja original! Nunca chegue na mina falando coisas do tipo: “Você é linda!”, “Você é muito gata”, ou “Me apaixonei por você!”. Pois é Sherlock, você não é o único a pensar nessas “frases de efeito”. Imagine quantas vezes a gata escuta isso na mesma noite. Mas não esquenta, o Jacir Holowate está aqui justamente para te mostrar alguns caminhos de como se diferenciar do restante da homarada e ter uma atenção especial da sua musa.

Bote uma coisa na sua cabeça, mesmo que você seja um galã de novela, mais cedo ou mais tarde você vai receber um NÃO. Isso é fato! A partir do momento em que você inicia um xaveco, há sempre a chance de você não se dar bem. Saiba lidar com essa situação. Mesmo se a mina for grossa, dê um sorriso, meia-volta e bola pra frente. Se estressar e xingar não vai adiantar nada, e você ainda vai ficar queimado com as amigas dela e com quem estiver por perto ouvindo. Então, não desanime se você receber um não. Há outras gatinhas disponíveis!


Balada com toda certeza é o local ideal para você por em prática seus xavecos e conquistar as gatinhas. Isso porque o próprio ambiente te proporciona várias oportunidades ideais, então, meu amigo, se você quer ter chances de conversar com lindas princesas e sair ganhando, chame a galera e vá pra gandaia!

O xaveco que vou apresentar aqui é muito simples de ser executado, e tem um alto número de sucessos.

O primeiro passo é o mais fácil, que é encontrar a gata que você deseja. Verifique se ela não está acompanhada, e isso é realmente MUITO IMPORTANTE. Nunca chegue numa mina que está acompanhada, isso só dá rolo! Então dê uma boa analisada antes para ver se a mina está solteira mesmo. Encha o peito, chegue perto da mina e diga: “Viu, posso te fazer 3 perguntas?”. A seqüência do xaveco vai depender da reação e resposta da gata. Se ela não te responder, der as costas, ou soltar aquele NÃO, saia de fininho e bora pra outra. Mulher é curiosa de natureza, então ela só vai te dizer não se ela não curtiu você nem um pouco, não está interessada em ficar com alguém aquela noite, ou já estiver acompanhada. Caso contrário, a reação esperada é que ela diga: “Pode sim”.

Se a resposta for positiva e seguida de um sorriso, aí meu caro, as coisas podem estar boas pro seu lado. Então comece a bateria de perguntas nessa seqüência: “Primeira pergunta: Qual seu nome?”. Novamente, se ela responder com um sorriso, comemore. Se ela responder o nome, e perguntar o seu, responda também com um sorriso no rosto. Então solte a segunda pergunta: “Segunda pergunta: O que você faz? Estuda, trabalha,...?”. Nesse momento ela vai falar um pouco mais dela e a conversa vai se desenrolar e talvez nem seja necessário utilizar a terceira pergunta. Caso isso aconteça, mais adiante, durante a conversa, sorria e pergunte pra ela: “Você não está curiosa em saber qual era a terceira pergunta?”. Claro que ela, bicho curioso que é, vai querer saber. Aí você diz: “Na verdade, minha terceira pergunta seria se você deixaria eu te conhecer melhor, mas como já estamos conversando, minha terceira pergunta é: Qual seu telefone?”. Essa frase tem que ser dita de uma forma engraçada, então lembre-se de terminar ela com uma risada. A risada não pode ser forçada e nem escandalosa, senão mela o xaveco. Se a mina te passar o telefone, aí meu caro, o resto é com você.

Uma situação diferente pode acontecer se ela responder a segunda pergunta e a conversa, mesmo assim, não se desenrolar. Aí você tem que utilizar a terceira pergunta de forma diferente: “Minha última pergunta é: Eu posso te fazer mais perguntas, porque só essas 3 não foram suficientes pra te conhecer melhor! ”. Novamente, essa frase tem que soar engraçada para a mina, para que ela perceba que você é um cara engraçado, se solte e deixe a conversa rolar. Com o decorrer da conversa, peça o telefone da mina, e se o clima estiver bom pro seu lado, tente aumentar seu lucro.

OBS 1: Não utilize nenhuma das frases para pedir um beijo da gata. Isso é algo que ela vai estar esperando, e só o fato de você não fazer isso já deixa o xaveco mais interessante. As chances de ela dizer NÃO quando você pedir um beijo é muito grande. Já as chances de você se dar bem fazendo ela rir e conversar mais com você, são muito maiores.

OBS 2: O xaveco só vai funcionar se as frases forem ditas de forma descontraída. Então tente sempre manter um sorriso no rosto enquanto conversa com a gata, e tente ser engraçado. Lembre-se que ser engraçado é diferente de ser palhaço. Quem gosta de palhaço é circo.


Aqui vai mais um xaveco para baladas que tem um ótimo índice de sucesso, mas que precisa de um toque de encenação.

Vamos ser honestos, quase 100% das vezes que saímos para uma balada a intenção é conhecer uma gatinha e dar uns bons beijos. Esse xaveco pode te ajudar a atingir esse objetivo.

A ideia aqui é a seguinte: depois de definir o alvo, cheque por trás da princesa e lhe cutuque os ombros. Por que por trás? Porque essa é a parte principal desse xaveco. Depois que a gatinha virar para ver quem a está cutucando, você vai olhar pra ela, fazer uma cara de quem está assustado e embaraçado e falar: “Nossa! Desculpa, tinha certeza absoluta que era uma amiga minha!”. E logo em seguida, antes de ela lhe dizer qualquer coisa, já dispare: “Bem que eu achei estranho, porque o cabelo da minha amiga não é tão liso assim como o seu, só quando ela se mata na chapinha!”. Essa última frase você tem que dizer com um sorriso no rosto, pois ela deve parecer engraçada. Logicamente que não precisa ser exatamente essa frase, principalmente se a mina não tiver cabelo liso! Mas tem que ser algo que soe engraçado e a faça rir.

A seqüência do xaveco vai depender totalmente da reação da gatinha. Se ela der risada, meu chapa, aí você se deu bem. Tente fazer a conversa deslanchar. Faça as perguntas de praxe: Nome, profissão, o que gosta de fazer, aonde costuma ir, etc.

Dependendo de como for o desenrolar da conversa, você pode tomar dois caminhos interessantes. Se você perceber que a mina é descolada,seja sincero e diga: “Na verdade tenho uma confissão pra fazer. Eu não tenho nenhuma amiga que se parece com você. É que quando te vi, pensei comigo ‘Você tem que dar um jeito de conhecer ela!’. E não consegui pensar em nada melhor pra dizer”. Mais uma vez, essa frase tem que soar de forma engraçada, pra fazer a mina sorrir. Por outro lado, se você perceber que a gata é mais séria, e está se soltando aos poucos, mais adiante fale o seguinte: “Nossa, no começo fiquei sem graça quando vi que você não era a minha amiga, mas agora estou conversando com você, estou até feliz de você não ser ela”. Dê um sorriso no final e continue a conversa.

OBS 1: Lembre-se, o xaveco só vai funcionar se você for convincente na hora que abordar a mina e mostrar que você realmente confundiu ela com uma amiga.

OBS 2: Claro que antes de você chegar na mina, você vai querer dar aquela analisada nela antes, pra ver se curte ela. Normal! Mas tome cuidado para que ela não perceba que você está de olho nela. Nesse caso o xaveco não vai funcionar, pois como você vai ter confundido ela com sua amiga, se você ficou encarando ela alguns minutos antes.
  

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.