dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Xaveco no barzinho | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Xaveco no barzinho

Algumas vezes você não quer entrar no ritmo agitado de uma balada, e prefere sair em um ambiente mais sussa, como um barzinho, por exemplo. E não é porque o barzinho é um pouco mais tranqüilo que você não pode conhecer uma linda sereia e dar uns bons beijos nela, não é?!

Existem vários tipos de xavecos para barzinhos, e muitos deles dependem do tipo do bar, se tem música ao vivo ou não, e até mesmo da posição onde encontram sua mesa. Mas independente de tudo isso, todo barzinho tem aquelas famosas mesas recheadas só com mulheres. E pode ter certeza, em mesas de bar que só tem mulheres, 90% são solteiras!

Esse xaveco de barzinho é bem simples e não exige mais ousadia do que interpretação. Dê uma olhada no cardápio, e selecione a bebida mais estranha que tiver nele, pode ser algo como batida de figo com vinho, capirinha de melancia ou suco de abacate com limão. A bebida tem que ser exótica (lógico que não é pra você rasgar o real comprando a bebida). Peça duas dessa para o garçom. Tome cerca de ¼ da sua, chame o garçom, e peça para que ele leve a outra bebida para a princesa que você deseja xavecar. Fale para o garçom dizer para ela quem foi o rapaz carinhoso que lhe ofereceu a bebida. Enquanto ele se encaminhar para a mesa dela, acompanhe-o com o olhar, pois ela vai olhar para você assim que receber o drink. Dando um sorriso, erga o seu copo fazendo um brinde com a gata. Até aí tudo bem, é como se fosse um xaveco normal, mas é o fato da bebida ser exótica que faz esse xaveco ter uma boa continuidade. Espere ela beber um pouco da bebida, uns 3 ou 4 goles. Verifique a reação da mina (não fique encarando, analise disfarçadamente). Em seguida, depois de uns 5 minutos levante-se, vá até a mesa da gatinha, agache-se ao lado dela e diga ”Viu, toda vez que eu venho aqui, eu peço caipirinha de morango, mas hoje eu queria experimentar algo diferente, algo novo, então pedi essa batida de figo com vinho. Eu já tomei alguns goles, mas não consegui identificar ainda se ela é boa ou ruim, então eu te vi e pensei ‘Ela sim parece ter um bom gosto, vamos ver o que ela acha dessa bebida!’. Então agora me diz com sinceridade, você gostou?’”. Toda essa frase tem que ser dita de uma maneira inocente, como se você realmente quisesse saber a opinião dela sobre o drink. Independente se ela disse que é bom ou ruim, dê uma risadinha e diga ”Pois é, eu também achei isso...Viu, eu percebi que você está com suas amigas e não quero tomar o seu tempo, mas adoraria saber o seu nome e o seu telefone pra conversar com você um dia”.

Caso ela se negue a dar o telefone, apele para o fato dela ter aceitado o suco, e diga frases do tipo”Nós dois somos os únicos desse bar que uma vez já provaram essa bebida, nada mais justo do que mantermos contato” ou ”Vamos lá, diga. E se eu tiver vontade de tomar suco de siriguela? Quem vai poder me dizer se o suco é bom?” . Se mesmo assim ela não der, dê a última cartada ”Eu iria adorar terminar de tomar o meu suco na minha mesa sabendo que foi através dele que consegui o seu telefone!”.

OBS1: Se o broto nem sequer tocar no suco que você enviou para ela. Nem adianta ir até lá falar com ela, porque ela realmente não vai estar interessada em você. Então peça outra dose e parta pra outra.

OBS2: Na hora de enviar a bebida, escolha o garçom que parece ser mais gente boa e decolado. Isso vai facilitar o seu xaveco.

OBS3: Pode acontecer da gatinha te dar o maior mole no momento em que você está ali conversando com ela. Se isso acontecer, sugira irem para um lugar mais calmo do bar para conversar melhor, e depois vá para o ataque. 





Para realizar o xaveco que vou apresentar aqui, é importante que você esteja a uma certa distância da bela moça que você escolheu como objetivo da noite. Umas 3 mesas de distância está bom!

Antes de mais nada, faça um contato visual com a gata. Se ela devolver o olhar e der aquela encaradinha básica, maravilha. Se ela sorrir então, melhor ainda! Não se desespere, pode levar algum tempo para ela te ver, e perceber que você está olhando-a. O bar está cheio e você pode ter passado despercebido para ela.

Assim que a mina cruzar o olhar com o seu, dê um tchauzinho, como se tivesse tentando chamar a atenção dela para você. Vocês estão meio longe, então comunicação verbal não é o ideal aqui. Na verdade, a graça desse xaveco está justamente de só utilizar gestos. Quando você tiver a atenção dela, aponte o dedo para ela, como se estivesse falando “Você” com a mão, sacou?! Logo em seguida faça uma seqüência de mímicas enroladas, onde ela (e ninguém no mundo) conseguirá entender o que você está querendo dizer. Não pegou? Simples, faça umas quatro mímicas com as mãos onde uma não tem relação nenhuma com a outra. Faça a mímica de caminhar com os dedos, depois faça círculos com o dedo indicador, enfim, se vire e misture várias mímicas para virar um rolo só!

O mais esperado é ela não entender o que você quis dizer, e contrair os ombros dando aquele sinal de que não captou a mensagem. Essa é a idéia! Nesse momento, repita novamente a mímica, exatamente do mesmo jeito que fez anteriormente. Novamente ela não irá entender. Nesse momento, faça com uma das mãos o famoso gesto “Calma aí”, então levante-se, vá em direção à moça, agache-se ao lado dela e diga: “Eu queria saber se você quer tomar uma cerveja comigo.”. Fale isso com um tom de sarcasmo, pois com toda certeza não era isso que você queria dizer com todos aqueles movimentos, e você só fez as mímicas para ter uma brecha para falar com ela.

Ela pode até perguntar pra você “Mas o que significa aquela sua mímica?”. Nesse caso, de um modo engraçado, tente relacionar a sua mímica com a frase que você acabou de dizer. Lógico que isso será praticamente impossível, e é por isso que é engraçado. Ela provavelmente irá rir nesse momento, dependendo do jeito que você tentar fazer isso.

Depois que você está lá agachado ao lado dela, você tem que no mínimo pegar o telefone da gata. Mas como eu disse antes, barzinho também é lugar para se dar bem, então, dependendo de como está sendo a conversa, convide-a para ir para uma parte mais tranqüila do bar, onde vocês podem se conhecer melhor, chame-a para ir até o balcão com você pegar uma bebida, ou qualquer outra coisa que a faça sair da mesa das amigas para te dar uns beijos.

OBS1: Escolha com cuidado as mímicas que você vai fazer. Não podem ser muitas, senão a gata vai pensar que você está zuando com ela. Umas 3 ou 4 mímicas já está bom. Lembre-se que a idéia é a princesa não compreender o que você está “tentado” dizer, então faça mímicas que não tem nada a ver uma com a outra. E o mais importante, tome cuidado para não fazer gestos obscenos, ou que sugerem algo que a mina não vai gostar.

OBS2: A frase que você vai dizer quando se agachar ao lado da gatinha não é muito importante. Frases do tipo “Na verdade eu queria saber o seu nome e seu telefone” e “Tava te perguntando se você está acompanhada” servem. A frase é só para fazer uma ponte da mímica que você estava fazendo, e é uma porta de entrada para conseguir conversar com a gata.

OBS3: Espere pelas reações mais variadas da galera da mesa quando você se agachar ao lado da sua princesa. Risadas, piadas, comentários, caras de espanto, etc. Não dê muita importância a isso e continue com o seu xaveco normalmente, seu objetivo é tirar a gatinha dali, ou pegar o telefone dela.

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.