dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Xaveco no ônibus | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Xaveco no ônibus

Quem nunca andou de ônibus está mentindo. E quem disser que nunca sentou ao lado de uma princesa no busão é azarado demais! Seja em ônibus simples ou de luxo, viagens curtas ou longas, uma hora ou outra vai sentar ao seu lado uma bonequinha de porcelana pela qual você vai se apaixonar instantaneamente. Pois bem, prepare-se para uma boa interpretação e xaveque-a!

O objetivo final desse xaveco é pegar o telefone da mina. Alguns beijinhos podem até rolar, mas é mais difícil por vocês estarem em um ônibus. Mas depois, com o telefone na mão, fica fácil ligar e marcar alguma coisa em um ambiente mais favorável.

Para esse xaveco, é imprescindível que você tenha um celular! Você vai precisar dele para simular uma conversa com um amigo seu. A ideia aqui é você, em uma determinada hora da viagem, sacar o celular do bolso e fingir que está conversando com outra pessoa (que fique claro que seu celular não precisa tocar, hoje muitas pessoas deixam o celular no silencioso, principalmente nos ônibus). Logo no início da conversa, diga que você não pode conversar agora, porque você está no ônibus. Deixe parecer que a outra pessoa te convenceu que o papo é sério, e que você precisa falar naquele momento. Faça isso porque é meio chato ficar falando no celular dentro do ônibus, e dessa forma você tira um pouco a responsabilidade de você.

Durante a conversa, demonstre ser um cara importante, que conhece alguma celebridade. Pode ser qualquer uma. Escolha alguém que você realmente se identifique. Se gostar de futebol, pode ser o Ganso, o Neymar, ou o Ronaldo. Se gostar de música sertaneja, escolha uma dupla que está em alta. Enfim, o importante é você fingir que é um amigo próximo de alguma celebridade.

No bate-papo com seu amigo, simule estar falando sobre o convite a uma festa dessa celebridade, e que você não vai poder ir ”Então cara, não sei se vai dar pra ir no coquetel do lançamento do novo CD do Djavan. Conversei com ele ontem, e pra mim vai estar muito corrido. Bom, mas fazer o que, né?! ”. Você também pode dizer que vai viajar ”É, então, no fim de semana tô indo pra Maresias na casa do Selton Mello. Ele tá me chamando pra já faz uma cara pra ir lá conhecer, mas nunca deu”. Isso mesmo, pode exagerar um pouco, mas deixe transparecer que é algo possível, afinal de contas, o Selton Mello tem amigos, não tem? E um desses amigos pode ser você, não pode?

Não demore muito no telefone. Fique de 5 a 10 minutos, no máximo. Imagine-se numa conversa de verdade, onde a outra pessoa fala, e você escuta, e depois você fala, e ela escuta. Durante o tempo em que você estiver “escutando”, diga palavras como ”Aham!”, ”Sei...”, ”Sério mesmo?”, como se estivesse dando continuidade na conversa, sacou?! Isso vai dar uma veracidade maior na sua encenação. Daí pra frente, meu garoto, se o seu papel de Shakespeare foi bem executado, o xaveco fica fácil demais. Você deixou de ser mais um passageiro do busão e se tornou quase uma celebridade! Se tornou um cara muito mais interessante do que sua musa achou que era. Inicie uma abordagem da maneira que achar mais conveniente. Pergunte que horas são, ou se ela tem idéia de que horas o ônibus chega ao seu destino. Independente da resposta (que você não vai prestar muita atenção pois vai estar de olho nos lindos lábios dela), assim que ela terminar de falar, se apresente, pegue o nome dela, e dê continuidade na conversa. Pergunte se ela sempre pega aquele ônibus, o que ela vai fazer na cidade para onde vocês estão indo, o que ela faz da vida, e assim por diante. A mina, com toda certeza, vai querer continuar conversando com você, ela vai querer te conhecer melhor, afinal de contas, você é amigo próximo de uma pessoa famosa. A conclusão do xaveco vem com o pedido do telefone da princesa. Diga que é para marcarem alguma coisa, alguma balada ou barzinho. A probabilidade dela te dar o número é muito alta! Se você perceber que o papo está muito bem desenvolvido, pode arriscar (por que não?) uns beijos ali mesmo, é difícil, mas não impossível.

OBS1: Antes de iniciar a “conversa” no celular, desligue o aparelho. Você não pode correr o risco de alguém te ligar de verdade enquanto você está com o telefone na orelha. Além de você ficar praticamente surdo, vai ficar claro pra mina que você estava mentindo, aí já era!

OBS2: Quando for escolher a celebridade da qual você é “amigo”. Já pense em como será a conversa. Qual a sua relação com ela, há quanto tempo vocês se conhecem, o que já fizeram juntos, etc. Caso sua gatinha perguntar (e é certo que ela vai perguntar) você já saberá o que dizer.

OBS3: Caso sua companheira de viagem fique perguntando muito sobre seu amigo da TV, corte um pouco o assunto e fale sobre outras coisas. Mantenha o foco em você, e não na mentira que você criou. Fale mais de você, e menos da celebridade.

1 comentários:

Unknown disse...

A ideia é ate boa vai me ajudar muito mas fingir que conhece alguém famoso kkkkk

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.