dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Xaveco na balada | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Xaveco na balada

Vamos pra mais um xaveco pra balada, porque balada é O LOCAL pra você se dar na noite! E esse, além de ser bem simples de realizar, vai te ajudar naquelas situações em que sua Miss está rodeada de amigos e amigas, e tá complicado de você arranjar uma brecha pra bater um papo a dois.

Bom, o primeiro passo é você ir até o bar (se a balada em que você estiver não tem bar, vaza! Porque balada sem bar não pode ser boa) e procure um garçom que pareça ser gente boa, e que sempre fica ali dentro do bar, ou seja, não pode ser aqueles garçons que ficam saindo do bar para atender mesas e camarotes. Encontrado o cidadão da gravatinha, chame-o e converse numa boa ”Cara, tô tentando ficar com uma mina e tô precisando da sua ajuda, pode ser?”. Garçom que é garçom de verdade vai topar ser seu parça. Nessa conversa você vai dar umas instruções simples pra ele, que vão ser ditas mais adiante.

Muito bem, agora que você já tem um camarada pra te ajudar, chegue na sua gata, independente se ela estiver numa roda cheia de amigos ou não, e diga ”Viu, como é seu nome?”. Se ela responder o nome, beleza, mas mesmo se ela não responder não tem importância, simplesmente fale ”É que aquele cara ali do bar pediu pra te avisar que tem um recado urgente pra te dar”. Se você conseguir, aponte para o seu parceiro da noite, mas se não conseguir, só diga que um garçom do bar quer falar com ela.

Toda mulher, que de acessório básico já vem com curiosidade saltando nas veias, vai querer saber qual é o recado urgente. À medida que ela for até o bar, acompanhe-a, e fique o mais próximo dela possível (não é pra ficar colado na mina, fica do lado, não muito longe). O esperado é ela falar ”Você tem algum recado pra mim?”. Nesse momento o garçom vai dizer ”Tenho sim, só um minuto.” e então vai entregar um objeto para a moça. Qual objeto? Isso não interessa, o importante é que ele vai dar pra ela algo que você pediu pra ele dar. Pode ser uma bebida, um coração feito de guardanapo, uma frase de uma música escrita em um papel, ou qualquer outra coisa que venha em sua mente, seja criativo! A cara de espanto dela já vai valer sua noite. É importante que o garçom espere alguns instantes para a gata se recompor da surpresa, e então ele irá dizer ”Quem pediu pra te entregar isso foi ele!”, e vai apontar para quem? Pra quem? Pra você, meu brother, que tomou essa atitude criativa para conseguir a atenção da gata. Quando ela olhar pra você, garanta que na sua cara esteja aquele sorriso de quem fez arte e está se divertindo com a situação, pois certamente você estará.

Lógico que todas essas falas e atitudes do garçom devem ser combinadas no momento em que você conversar com ele pela primeira vez. Com a mina surpreendida, inicie a conversa numa boa, de forma engraçada, dizendo ”Desculpa se eu te preocupei, mas é que eu já tava te olhando fazia um tempão e não sabia como fazer você se distanciar dos seus amigos e conversar um pouco comigo.”. Qual o próximo passo? Ter uma boa conversa com sua musa, jogar alguns elogios, pegar o telefone e lógico, tentar dar uns bons beijos nos lindos lábios dela.

OBS1: Quanto mais gente boa for o garçom, melhor. Se você der sorte e conseguir achar uma garçonete que possa te ajudar, melhor ainda, porque vai passar mais confiança para a gata.

OBS2: Tente mostrar a gatinha para o garçom durante sua primeira conversa com ele, pois assim ele saberá quando deverá desempenhar seu papel. Caso não consiga, combine um sinal para alertá-lo quando você estiver se dirigindo ao bar com sua amada.

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.