dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Xaveco na sala de aula | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Xaveco na sala de aula

Camarada, aqui sala de aula é usado de forma genérica, o que significa que esse xaveco pode ser aplicado no seu colégio, na sua classe de faculdade, na aula do curso de inglês, e até mesmo na sua sessão de Pilates.

Na sua vida tem uma delicinha que você vê todo dia (ou quase todo dia) e que sempre foi louco pra dar uns beijos mas nunca soube como chegar? Tem alguns passos que você pode seguir e conseguir o que sempre quis com a gata.

Como você vê a mina direto, não dá pra utilizar um xaveco direto logo de cara. É preciso preparar o terreno antes. Para isso, você vai precisar de alguns dias para saber coisas importantes sobre sua musa (caso já não saiba), como por exemplo: que horas ela chega na aula e que horas vai embora, como que ela se transporta até lá (ônibus, metrô, carro, etc.), que tipo de música ela curte, que tipo de filme ela gosta, etc. Pra que isso? Simples! Você vai utilizar as informações que tem sobre ela pra fazer a abordagem correta. O próximo passo é começar a fazer alguns elogios de leve. Nada muito escancarado, mas que deixe ela começar a imaginar que você está a fim de ser mais do que o colega de sala de aula. Para isso, diga coisas do tipo: ”Nossa, como seu cabelo tá bonito hoje”, “Que legal esse seu brinco, combina muito com a cor do seu olho, sabia?” ou “Você não imagina como eu gosto da sua risada. Toda vez que escuto você rir, me dá vontade de rir também”. Lembre-se das Dicas e faça apenas elogios sinceros e que correspondam à realidade. Não é pra você fazer elogios todos os dias que a vir, faça-os de vez em quando, pra não dar muita bandeira. Por enquanto, pra ela, você é um apenas colega de classe. Mas agora começou a se destacar sobre os outros, porque vira e mexe você a elogia, e ela gosta (claro, porque toda mulher gosta de elogios!).

E agora? Espere, algum dia vai surgir algum evento que vai te dar a chance de convidar a gata pra sair. Um show de uma banda que ela gosta, um filme que você sabe que ela está esperando lançar, a estréia de um novo bar na cidade, ou qualquer outra coisa que você sabe que ela vai curtir fazer. Nesse momento, encha o peito, tome coragem, e chame a gata pra sair, na lata! Se tiver vergonha, faça o convite por telefone, não tem problema nenhum, afinal de contas, ela já te conhece. Seja objetivo e confiante no convite, isso é importante. Se ela não topar logo de cara, insista dizendo frases do tipo “Vamos lá, pra gente desestressar um pouco da aula e conversarmos um pouco sobre outras coisas” ou “Tem certeza? Fiquei sabendo que o show vai ser muito bom!”. Não insista muito. Lembre-se que haverão outros eventos para os quais você poderá chamar a gata para ir.

Caso contrário, se sua musa topou sair com você, essa será a chance de provar o gosto dos lábios da gata, então parta para o ataque. Após o convite ela já vai ter certeza de quais são as suas intenções, então não será estranho para ela se você quiser beijá-la.

OBS1: Cuidado na hora de escolher o evento, pois ela pode querer chamar outras pessoas para ir junto (amigas ou amigos). Caso isso aconteça, diga “Na real, pensei mesmo em curtir só nós dois mesmo”. Tente evitar que ela leve outras pessoas. A noite é para ser de vocês. Boa sorte!

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.