dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l San Andreas Mod Installer 1.1 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

San Andreas Mod Installer 1.1

Gratuito
Tamanho: 3,41 MB
477.552 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: cpmusick


>clique para baixar<

"Mude a cara de seu GTA San Andreas com esta ferramenta de customização!"

GTA: San Andreas é um dos jogos mais populares da polêmica franquia Grand Theft Auto. O jogo trouxe para a série possibilidades inesperadas de customização de personagem, permitindo que o jogador escolhesse muito bem a aparência do protagonista, desde suas roupas e seu penteado, até sua massa muscular e gordura. Foi uma inovação muito grande na série, e tornou o jogo um sucesso de público e crítica.
Porém, as possibilidades de customização não param por aí: com San Andreas Mod Installer, você pode aproveitar todas as inovações que a extensa comunidade de fãs do game produziu e continua produzindo, anos depois do lançamento do jogo. É um programa simples e leve, que só precisa dos arquivos das modificações e do game instalado. Sua interface é bastante intuitiva e bem feita, e mostra uma habilidade grande dos desenvolvedores.

Um processo complicado torna-se fácil
Um aspecto bastante incômodo de algumas modificações é o fato de ser absolutamente essencial criar um backup de todos os arquivos que serão alterados, para poder remover a modificação futuramente. Porém, com este programa, estas reservas são produzidas automaticamente, criando assim a possibilidade de instalar e desinstalar skins de veículos, personagens e ambientes com muita facilidade.
Para instalar uma modificação, basta direcionar o programa para o arquivo ZIP ou RAR no qual os arquivos estão armazenados, e então executar a instalação. É um processo simples, e tudo que é necessário é ter a modificação desejada e, obviamente, o game GTA San Andreas instalado em seu PC. Esta simplicidade, aliada à bela interface, garante que será fácil dar uma cara nova ao seu game favorito com San Andreas Mod Installer.
ATENÇÃO: Este programa exige a instalação do .NET Framework 1.1, disponível aqui.
  
>clique para baixar< 

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.