dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Metro 2033: The Last Refuge DEMO | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Metro 2033: The Last Refuge DEMO

Gratuito para testar
Tamanho: 2,94 GB
6.645 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: A4 Games


>clique para baixar<

"Além de devastada por uma guerra nuclear, a superfície do planeta está infestada de criaturas mutantes neste FPS."

Ninguém gostaria de ter de  sobreviver escondido em túneis do subterrâneo, mas quando a superfície do planeta é tomada por criaturas mutantes, essa é a única opção para os humanos. Metro 2033: The Last Refuge é um FPS que, além de contar com ótimos gráficos e muita ação, é costurado por uma atmosfera envolvente de um romance russo.


Abaixo da superfície

O game é uma adaptação do romance cult Metro 2033 do autor russo Dmitriy Glukhovskiy. O romance narra a saga dos sobreviventes de uma guerra nuclear que teve início em 2012. A superfície destroçada já não é mais habitada pelos homens, mas sim por criaturas mutantes que surgiram da radiação durante a guerra.
Sua missão é alcançar o centro dos túneis do metrô e avisar a todos os sobreviventes do ataque iminente das criaturas. Mas nem só a literatura do game tem suas raízes na Rússia. O jogo é o primeiro fruto da desenvolvedora 4A. Além de realizar um belo trabalho com os gráficos, o jogo conta com uma engine própria de excelente qualidade.
Um FPS diferente
Tudo bem, um cenário devastado pela guerra e coberto de mutantes não é exatamente uma novidade para nenhum FPS. Mas é inegável que Metro 2033: The Last Refuge traz um tempero diferente ao mundo dos games. As telas de loading, por exemplo, são costuradas com trechos da obra literária e contribuem para a fidelidade da adaptação.

A atmosfera de terror do jogo impressiona e será difícil não se sentir preso ao ritmo em que a história se desenrola. Durante sua missão, você encontra outros grupos de sobreviventes, cada um com suas próprias crenças e formas de governo diferentes.
Pequenos detalhes também fazem a diferença em Metro 2033: The Last Refuge. Ao invés de dinheiro, por exemplo, a moeda corrente do jogo são as munições. Enquanto outros games utilizam baterias como fonte de energia, a lanterna do jogo é movida a dínamo (pressione constantemente o botão para carregá-la).

Boa dose de ação

Felizmente, nem tudo se resume a histórias e críticas aos diferentes grupos de sobreviventes. Metro 2033: The Last Refuge também chama a atenção com seus tiroteios e encontros assustadores com as criaturas mutantes. Nada de conversa, essa é a hora de puxar o gatilho e ver o sangue jorrar dessas... “coisas”.
A engine do jogo é bastante polida e agrada aos olhos dos gamers mais exigentes. No entanto, não é difícil perceber que sua movimentação aqui não é tão fluida quanto em outros FPS consagrados. A inteligência artificial (tanto dos inimigos quanto de seus companheiros) também poderia ser aprimorada, mas nada disso compromete sua diversão.
  
>clique para baixar< 

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.