dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l GTA: San Andreas Addon – Hyundai Getz | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

GTA: San Andreas Addon – Hyundai Getz

Gratuito
Tamanho: 2,97 MB
7.818 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Eren Tipo


>clique para baixar<

"Modificação para GTA: San Andreas que inclui um novo modelo de carro no jogo."

Embora tenha sido lançado há um bom tempo, GTA: San Andreas permanece um dos capítulos mais populares da série e até hoje há uma comunidade ativa de fãs lançando modificações próprias que expandem o jogo. Exemplo disso é o GTA: San Andreas Addon – Hyundai Getz, que adiciona um modelo de carro totalmente novo ao universo do jogo.

Lançado originalmente em 2002, o Hyundai Getz é um carro compacto famoso principalmente em países como Japão, Malásia e Venezuela – onde é conhecido pelo nome Dodge Briza. O modelo transportado para o jogo segue de maneira fiel as características do carro real, incluindo detalhes internos do veículo, com direito a um desempenho bastante semelhante ao da vida real.
Para utilizar corretamente a modificação, antes de qualquer coisa é preciso se certificar de que há uma cópia original de GTA: San Andreas instalada na máquina. Em seguida, basta descompactar o arquivo baixado em uma pasta qualquer do computador e utilizar o programa San Andreas Mod Installer para adicioná-los às configurações do jogo - clique aqui para baixá-lo.
Assim como os demais veículos de San Andreas, o Hyundai Getz surge de forma aleatória pelas ruas da cidade, sendo mais proeminentes em determinadas áreas. Portanto, caso não encontre ele ao entrar o jogo, basta um pouco de paciência para que ele surja e seja possível dirigi-lo por entre as ruas.
  
>clique para baixar< 

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.