dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l FastestTube para Chrome 0.9.2 | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

FastestTube para Chrome 0.9.2

Gratuito
Tamanho: 0 KB
10.246 downloads
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Kwizzu


>clique para baixar<

"Que tal baixar seus vídeos favoritos diretamente do YouTube? Aproveite uma extensão exclusiva para o Chrome e comece os downloads!"

Há algum tempo o Baixaki publicou duas extensões desenvolvidas pela Kwizzu, sendo uma dedicada aos utilizadores do Firefox e outra para quem tem o Safari instalado. Agora temos o prazer de compartilhar o FastestTube para Chrome. A função deste complemento é muito útil, pois visa economizar o tempo do usuário que necessita de links fáceis e acessíveis para downloads instantâneos diretamente do YouTube.
Aprenda a instalar
Diferente das versões para Firefox e Safari, o FastestTube para Chrome não possui um link direto para download. Sendo assim, fornecemos um atalho para que você acesse a página do desenvolvedor. Para instalar o complemento você precisa apenas clicar no botão laranja onde está escrito "Install" (Instalar). O Google Chrome deve instalar a extensão automaticamente e você precisará apenas fazer login no YouTube para utilizá-la.
Clique para instalar
Como utilizar?
O FastestTube para Chrome não requisita quaisquer configurações, sendo que você poderá visualizar a adição do complemento em qualquer vídeo do YouTube. Para baixar o vídeo desejado basta apontar na caixa "Download" e escolher o formato e a qualidade. Detalhe: o FastestTube para Chrome permite baixar arquivos de alta qualidade, incluindo vídeos em 1080p.
  
>clique para baixar< 

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.