dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l Vítima de estupro denuncia ameaças | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

segunda-feira, 29 de março de 2010

Vítima de estupro denuncia ameaças

Familiares da jovem que supostamente teria sido vítima de estupro por um ‘amigo’ da família, na última quinta-feira, 23, denunciou na manhã desta terça-feira, 28, que está sofrendo ameaças da família do acusado – identificado como Renato Mata, 45 – para retirar a queixa.

Segundo a vítima, de 19 anos – que terá a identidade preservada – Renato foi vizinho da família por alguns anos e na última quinta-feira teria oferecido uma carona para a jovem, que retornava da escola.

A vítima afirma que estranhou o caminho utilizado por Renato, mas ele disse que seria um atalho. A jovem disse ainda que foi obrigada a manter relações sexuais com Renato. Ela diz que tentou fugir do local gritando e que está com uma série de lesões, mas não conseguiu evitar o estupro.

Na manhã de hoje, o pai da vítima - que é servidor do INSS – procurou a imprensa para denunciar que o acusado de estupro estaria coagindo a sua família. Segundo a própria vítima, familiares de Renato estiveram na casa dela oferecendo dinheiro e posteriormente passaram a ameaçar e agredir o pai da jovem.

A jovem disse que nesta segunda-feira, 27, enquanto permaneceu em um hospital, devido às fortes dores que vem sentindo, familiares de Renato teriam tentado intimidá-la.

No dia do estupro, a jovem foi trazida para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde foi submetida a exame de conjunção carnal. O Alagoas24horas entrou em contato com o delegado titular de Viçosa, José Rangel Ataíde Wanderley, mas ele estava em deslocamento e não pode falar com a reportagem.

Isso serve de Alerta para as Famílias de hoje, porque nem todos que dizem ser "Amigo da Família" é, e outra coisa, cuidado com quem vocês deixam entrar em suas casas, afinal sua casa é o lugar onde hábita a família e não pousada onde entra e sai todo tipo de pesoa, reflitam: Os Pais precisam saber a quem se pode abrir as portas de sua casa, nem todos são amigos.
Se cuidem a todos.

é só se for...parabéns pela sua inteligencia tenorio...parabéns...tem que levar uma filmadora ou coisa parecida para depois provar né o estrupo...sei não viu se fosse com um conhecido ou familiar seu vc iria saber o que estar acontecendo...um elemento desse tem nem que ir pra cadeia tem que ir pra 7palmos abaixo da terra...pra mim nao teria "direitos humanos"que só serve para os marginais...que vergonha pra familia tbm qria que fosse alguem da minha familia ele ia ver o que é bom..

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.