dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

segunda-feira, 29 de março de 2010

“O estupro é a salvação do Congo”, diz um moleque de 17 anos, de óculos escuros, chapéu de pescador, camiseta do Bob Marley e AK-47 atravessada no peito. Desde 1997, o estupro é uma prática instituída de guerra no Congo. Os argumentos para a atrocidade variam do místico – “O estupro é uma poção mágica que deixa o guerreiro mais forte e másculo para salvar o Congo” – ao casual – “Passamos tempo demais na floresta e precisamos de mulheres. Se elas não querem dar em paz, tomamos à força”.

Mas o fato é que dois terços das mulheres do Congo já foram estuprados – e mutiladas – pelas milícias Mai Mai, Hutu ou pelo exército oficial congolês. Não há punição para o crime porque boa parte das autoridades compactua com a prática. Para onde vai uma sociedade cuja próxima geração nasceu da violência e vive na violência?


[estupro1.jpg]


FELIZMENTE MUITAS VÍTIMAS DE ESTUPRO SÃO ABANDONADAS VIVAS, MAS AS SEQUELAS PSICOLOGICAS SÃO MAIORES DO QUE AS SEQUELAS FÍSICAS. DENUNCIE CASO VOCÊ FOI VÍTIMA DE ESTUPRO.

[estupro%20i.jpg]

[estupro%202.jpg]



[estupro%2004.jpg]

Sobrinho estupra e mata tia no interior do Piauí

Aconteceu no último sábado, 10/05, na Localidade Morro da Onça, município de Patos do Piauí, um crime bárbaro que deixou a população atônita, pelo grau de barbaridade cometida.

De acordo com o auto de prisão em flagrante, o acusado Gonzaga José da Costa, 25 anos, logo após estuprar, estrangulou até levar a morte a sua tia Josefa de Sousa Oliveira, de 52 anos.

A vítima, foi encontrada nas proximidades de sua residência, “estirada” na estrada, completamente sem roupas e com sinais de estupro e de estrangulamento pelo pescoço. Segundo testemunha, todas as evidências só apontavam para o sobrinho “Gonzaga”, até mesmo os parentes da vítima davam a informação de que o mesmo era o principal suspeito.


O acusado, ao ser abordado pela polícia, não ofereceu nenhuma resistência e chegou a confessar que só praticou os referidos crimes por estar alcoolizado. Após exame feito, foi verificado que o órgão genital do acusado também estava lesionado, provavelmente em conseqüência do ato sexual, e haviam marcas de arranhões nos braços, que podem ter sido desferidos pelas unhas da vítima na tentativa de se livrar do ataque do assassino


Segundo o Sr. Valentim Paulo de Sousa Oliveira, irmão da vítima, a Sra. Josefa era solteira, muito religiosa, e no momento do ataque vinha da Igreja. O acusado Gonzaga encontra-se preso na Delegacia de Patos do Piauí.


UMA PALAVRA AO ESTUPRADOR

QUEM ESTUPRA O CORPO DE OUTRA PESSOA, MATA A SUA PRÓRPIA ALMA, PORTANTO É MELHOR EM VEZ DE VOCÊ ESTUPRA UMA MULHER QUE VOCÊ ESTA LOUCO DE TESÃO POR ELA VOCÊ FAZER O SEGUINTE:

PRIMEIRO : SE APEGUE COM DEUS E PEÇA A ELE QUE TIRE DE VOCÊ ESTE DESEJO DOENTIO

SEGUNDO : NÃO CONSEGUIU ? ENTÃO PONHA NA SUA CABEÇA. COM TRINTA REAIS EU POSSO SAIR COM UMA PROSTITUTA MAIS BONITA E GOSTOSA DO QUE ESTA MULHER QUE EU QUERO PEGAR, NÃO É MELHOR SAIR COM UMA PROSTITUTA ????


TERCEIRO : VOCÊ SAIU COM A PROSTITUTA, MAS O DESEJO NÃO CESSOU ???? SE EMBRIAGUE, OU SE DROGUE E QUANDO FICAR BEM DOIDÃO PEGUE UMA FACA E CORTE O SEU PINTO PERTO DE UM PRONTO SOCORRO. EM SEGUIDA PEÇA SOCORRO.

É MELHOR VIVER SEM O PINTO, DO QUE PERDE SEU CORPO E SUA ALMA PARA O DEMÔNIO.

2 comentários:

Darkangel disse...

Trata-se de um crime barbaro e hediondo, ainda mais cometido por alguem que se presumia de confianca da vitima.

Unknown disse...

Ola sou uma vitima de estupro como forma de desabafo digo que as vezes mesmo que uma cidade inteira saiba do ocorrido muitos ainda preferem se calar e deixar pra la depois que fui estuprada por 10 homems tive que ir embora da minha cidade e deixar minha familia (mãe e irmãos )para fugir dos meus agreçores porque eles viviam me ameaçando tentei fazer uma denuncia mais como ñ posso voltar la a denuncia ñ sei como anda ate hoje me sinto tralmatizada com tudo isso alem da violencia que sofri ainda fiquei gravida meu filho e forte e hoje tem 3 anos e muitas vezes olho para ele e me lembro da quela noite e tudo que passei ñ achei justiça e acho que nunca vou achar pois o mundo e dos homems e quando a maioria e mal so a impunidade e dor.

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.