dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

RONDÔNIA: CONFIRA UM GIRO POLICIAL PELO ESTADO


Jairo Silva Cavalheiro, 19, Francisco de Assis Viana filho, 24, foram presos e um menor apreendido, por volta das 2horas de hoje, 8, na Rua Tamarineira, bairro Cascalheira, por policiais militares da RP 496, tendo como comandante cabo PM Alcimar, acusados de estarem fazendo a “entrega” de drogas em uma moto placa NDU 7733, em Porto Velho. De acordo com a Polícia, em patrulhamento pelo local, os policiais desconfiaram dos dois adultos em uma moto. Quando a viatura se aproximou, o carona jogou algo em um matagal próximo. Após a abordagem foi feita uma busca no mato e encontrado, segundo a PM, droga oxidada. Foi dada voz de prisão aos dois e conduzidos a Central de Polícia.
Ao delegado de plantão Jairo afirma que pagou R$ 400 pela droga apreendida, mas nega ser traficante e que Francisco era inocente.

Menor
No deslocamento até a Central de Polícia, ao passar na Rua Sucupira, os policiais observaram que uma pessoa estava agachada e ao perceber a viatura, jogou algo fora. Os policiais apreenderam o menor e encontraram ao seu lado um saco plástico contendo quatro invólucros de substância entorpecente possivelmente cocaína oxidada.

GIC recaptura mais um foragido da Justiça

Em diligencias por todo Estado de Rondônia, policiais do GIC – Grupo de Investigações e Capturas da Secretaria de Segurança do Estado, comandados pelo delegado Jeremias Mendes, obtiveram informações de que um dos foragidos da Justiça que estavam procurando tinha voltada de uma cidade do interior para Porto Velho. Diante da informação uma equipe foi até a Rua João Elias de Sousa Magnólia, bairro Conceição, por volta das 11 horas de hoje, 9, e localizou Samuel Menezes Ribeiro, 20, foragido da Justiça. Ele foi preso e conduzido até a Central de Polícia.

Tráfico no Tiradentes

A guarnição da ROCAM – Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas, do 5º BPM – Batalhão de Polícia Militar, CP 192, em patrulhamento pela Avenida Mamoré, por volta das 12h55 de hoje, 9, foi chamada por um cidadão informando que na Rua Iris, conjunto Habitar Brasil, havia dois elementos comercializando entorpecente. Lá os policiais encontraram Marques Andrade Viana, 19 e Alexsandro Santiago Moreira, 19. Quando eles viram a viatura, tentaram correr, mas foram presos e conduzidos a Central de Polícia por porte de entorpecente. Alexandro, de acordo com o BO 7042/2009, registrado na Central de Polícia, tentou evadir-se entrando em uma residência proximia, porém o PM Alexandria conseguiu detê-lo e viu quando ele jogou uma carteira de cigarros que depois foi verificada que estava “recheada” de maconha e cocaína. Marques tentou correr pulando três cercas correndo em direção a Avenida Mamoré, mas foi detido pelos policiais militares Anderson, Alexandria e Jeimison. Ele reagiu e foi contido por força física dos policiais. Alexandro confessou ser o dono da droga. Os dois foram levados para a Central de Polícia.

Tráfico no Agenor de Carvalho

Por volta das 3 horas de hoje, 9, policiais militares da CP – Carro Patrulha 193, prenderam Francinei Andrade Araújo, 26, que juntamente com dois menores infratores estavam comercializando drogas na Rua Beco 24 de Julho, bairro Agenor de Carvalho. A CP composta pelos PMS sargento Ivan, PMS Pena, Vagner e Rodrigues estavam patrulhando nas imediações quando viram três indivíduos em frente da casa. Um deles, dependente, entregou R$ 10 a um menor. Francinei, dono da boca de fumo, vinha de dentro da casa para entregar a droga, mas foi surpreendido pela polícia.
Na revista feita na residência, o PM Penha encontrou na cozinha da casa de Fancinei, em uma pochete preta, 27 papelotes de cocaína e uma peteca de pó (cocaína) em meio de vários objetos obsoletos. Toda a ação da Polícia foi assistida pela mãe de Francinei Andrade Araujo. O delegado determinou sua prisão.

Madeira irregular

Uma equipe de policiamento do Batalhão Ambiental apreendeu 15 toras de madeira de aproximadamente 57,87 m3 das essências Angelin e Faveira, conduzido por José Nascimento de Jesus. A madeira estava no caminhão Scania, cor branca placa NEA 5844 do município de Alto Paraíso. O fato ocorreu na linha 45 balsa do Rio Jamari, Zona rural de Porto Velho.
Os policiais informaram que na documentação apresentada pelo motorista constava apenas 36.000m3 de madeira em toras, portanto o produto que estava na documentação não confere com o que estava sendo transportado pelo veiculo.
O condutor foi para a Central de Polícia e o veiculo a sede do BPA em Candeias do Jamari.

FONTE: GIC / PMRO – Lenilson Guedes

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.