dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l refletir | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

refletir

Dificil dizer oi
Quando te disse te amo
Dificil apertar lhe a mão
Quando um dia beijei sua boca
dificil ve-lo com outra
Quando um dia me uni a vc.
dificil sentar-se ao seu lado
Quando um dia me entreguei ao seus bracos
dificil é te tratar como amigo
Quando um dia lhe tratei como amor
Dificil conseguir te esquecer
Quando vc foi a razao do meu pensamento..
Dificil entender q nao é possivel ficarmos juntos
Quando passamos muito tempo felizes..
Enfim, dificil conviver com a distancia
Quando tenho conciencia de que é melhor assim"

UM DIA ENTREGUEI MEU CORAÇAO A ALGUEM QUE AMEI MUITO, E HOJE MEU CORAÇAO TA FECHADO PRO AMOR, EU NAO QUERO SENTIR DE NOVO ESSA DOR.
UMA DOR QUE QUEIMA POR DENTRO, MAIS ME LEVANTEI E HOJE SOU FELIZ COM MEUS AMIGOS.. E VC E UM DELES QUE ME FAZ SORRIR... MUITO OBRIGADA POR SUA AMIZADE A VC ENTREGO UM AMOR E CARINHO DE VERDADE... TUA AMIZADE ME DEIJA FELIZ TE AMO BOA NOITE BEIJOSSSS DA TUA AMIGA JENNY..

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.