dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

JI-PARANÁ: QUADRILHA PRONTA PARA EMBOSCADA CONTRA PMS É PRESA E CONDUZIDA PELO GOE/2º BPM À DELEGACIA

Policiais Militares que pertencem ao GOE – Grupo de Operações Especiais, do 2º BPM em Ji-paraná, seriam alvos de uma quadrilha que estava pronta para agir criminosamente contra quem defende a sociedade. Talvez seja o trabalho diário do Grupo na pronta intervenção contra a bandidagem no município e região que motivou o indicio do crime. A informação chegou aos policiais através do Serviço de Inteligência da PM.

Os policiais do GOE ao chegarem na manhã de ontem, para início do serviço diário, receberam a informação do Serviço de Inteligência de que marginais do bairro Primavera, estariam se reunindo para articular uma emboscada contra as patrulhas da Policia Militar.

Conhecendo o local onde os bandidos estavam reunidos, os policiais chegaram e encontraram dez pessoas do sexo masculino reunidos. Surpresos eles não reagiram. Ao fazer busca pessoal, foi encontrado na cintura de Fernando Vicente Boaro, um revólver calibre 22, com dez munições ponta oca, todas intactas.

Diante das informações recebidas anteriormente todos foram conduzidos para a 2ª Delegacia de Policia. Na delegacia foi realizada uma revista minuciosa nos elementos. Com Fabrício Campos da Silva, foi encontrado um papelote de maconha, que estava escondido no bolso de sua bermuda. Após o delegado tomar conhecimento e ouvir algum dos envolvidos, flagranteou o grupo enquadrando todos no crime de formação de quadrilha.

Além de Fernando que foi flagranteado por porte de arma de fogo e Fabrício Campos da Silva, por posse de entorpecente, foram conduzidos a delegacia Tiago Morais Nunes; Fabrício Campos da Silva; Renato Aparecido Floriano, vulgo Ratão; Lindomar Araújo Antunes, vulgo Libinha; Werner Prihl, Adenis Coutinho Carneiro; Vanderson Roque de Oliveira; Celso Eugênio da Silva; Edvaldo Rodrigues de Lima e Fernando Vicente Boaro.

A PM vai continuar na busca de mais informações, pois possivelmente eles estariam com armas escondidas em outro local. A informação é do subtenente PM Pedro Cabeça Sobrinho, comandante do GOE/2º BPM

FONTE: AIPMRO – Lenilson Guedes

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.