dailymotion-domain-verification-bf8367051eadca91-dmebea1o8ssgrxz1l URGENTE: AGÊNCIA DOS CORREIOS DE CUJUBIM É ASSALTADA POR ELEMENTOS FORTEMENTE ARMADOS | Jacir Holowate stat counters

Audiencia do site

sábado, 31 de outubro de 2009

URGENTE: AGÊNCIA DOS CORREIOS DE CUJUBIM É ASSALTADA POR ELEMENTOS FORTEMENTE ARMADOS

Segundo as informações preliminares divulgadas pela Polícia Militar de Cujubim dois elementos fortemente armados teriam invadido na tarde de hoje a agência dos Correios de Cujubim se passando por clientes que iriam realizar um depósito e logo em seguida anunciaram um assalto, roubando os pertences e valores dos presentes, além de todo o dinheiro em caixa na Agência dos Correios, cerca quinze mil reais.

O horário do assalto segundo as informações teria dificultado a procura dos meliantes, tendo em vista que já se encontrava no final do expediente, tendo os mesmos se aproveitado do fechamento da porta da Agência para praticar seus intentos criminosos.

A agencia possui cameras de segurança, porém não se sabe porque não há registro do ato dos criminosos, também não foi acionado o sistema de alarme que a agencia possui junto a polícia militar de Cujubim, policias somente souberam do ocorrido por um popular, que passou pelo local logo após o fato, e foi até o quartel. Ao saber do crime os policias de plantão rapidamente se dirigiram ao local de moto, pois, as viaturas estavam todas em oficinas para conserto, policias então utilizaram de uma caminhote emprestada por um comerciante e sairam em perseguição aos bandidos, porém sem sucesso.

A notícia é preocupante e vem se juntar a outros fatos graves de violência desencadeados no município por marginais que se aproveitam do pequeno efetivo de policiais militares para praticarem crimes. O temor da população e de comerciantes, principalmente aqueles instalados na Avenida Cujubim é de que ocorra uma onda de criminalidade como a que abala a cidade de Machadinho, onde a poucos dias aconteceu um assalto na casa lotérica e na data de ontem (01/09) em uma grande empresa de venda de peças para veículos e tratores instalada naquele município e que também foi assaltada.

O comando da polícia militar de cujubim informou que possui apenas duas viaturas , e que uma das viaturas ( caminhoneta) foi atingida por um motociclista no último sábado e por isso está fora de circulação, a outra ( gol) estava em conserto na parte elétrica. O comando informou também que em breve estará sendo entregue a viatura que está a vários meses sendo reformada, inclusive graças ao empenho dos próprios policias de Cujubim que além de mobilizar o comércio local, também estão contribuindo financeiramente para que a reforma seja concluída e a viatura colocada a disposição da população.

fonte: cujubimagora.com
P.JH

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar, leia:
*Não serão permitidos comentários com ofensas pessoais.
*Não serão permitidos comentários com conteúdo. referente à pirataria.
*Os comentários devem ter ligação direta com o assunto.
*Não serão tolerados comentários com links para promover outros blogs e/ou sites.
*Se quiser deixar um link, comente com a opção OpenID.
*O comentário será lido antes de ser publicado e só será publicado se estiver de acordo com as regras.
*Os comentários não refletem a opinião do autor do site.
*O autor do site não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários postados por outros visitantes.